Adriane Galisteu diz que pediu para Ayrton Senna não ir à corrida que o matou; mas levou bronca do piloto
01/08/2023 às 20h30
Adriane Galisteu diz que Senna não tinha acordado bem naquele dia, por isso, ela chegou a levantar a possibilidade dele não ir à corrida
A apresentadora Adriane Galisteu expôs detalhes sobre seus derradeiros momentos ao lado de Aytron Senna, com quem namorou por um ano e meio, de 1993 até o dia da morte do piloto, em 1 de maio de 1994.
A loira contou que na última corrida do maior ídolo brasileiro do automobilismo, o atleta não estava animado para competir e chegou a dizer para ela que isso nunca tinha acontecido em sua carreira.
“Ficamos um ano e meio no último um ano e meio da vida dele. Ele me ligou tenso, ele não estava legal, o Rubinho tinha sofrido um acidente horroroso e ele era amarradão no Rubinho”, contou Adriane.
“Ele estava internado e teve um outro acidente com um português, foi um final de semana macabro, não era para ter corrida, tem essa regra”, relembrou em entrevista ao podcast de Fabiana Justus.
A artista sugeriu que o pilote não participasse
Adriane ainda contou como quase o impediu de sofrer o acidente: “Eu falava para ele: ‘Você pode não correr’. Ele tinha o direito de não correr, mas eu tomei uma bronca tão grande”.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
“A gente tem uma coisa impulsiva e para receber ordem é um pouco difícil. Ele me respondeu: ‘Como eu não corro? Eu não vou pontuar’. Ele não seria campeão, era uma questão lógica e não emocional”, finalizou Adriane ressaltando que o tricampeão da Fórmula 1 não estava bem para correr.
Contudo, no dia da tragédia, a modelo acompanhou as notícias do acidente em Algarve, Portugal, onde encontraria o namorado depois da prova na Itália.
Em suma, em maio deste ano, completou exatos 29 anos da morte de Ayrton Senna. No dia da tragédia, o corredor estava liderando a corrida, mas acabou sofrendo um grave acidente e não resistiu.
Além de Senna, o piloto Roland Ratzenberger também perdeu a vida durante os treinos naquele mesmo final de semana.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.