Wilma tem sucesso inesperado e Lui Lorenzo volta a ser anônimo no final de Vai na Fé
04/08/2023 às 15h30
Wilma tem sucesso inesperado no final de Vai na Fé
No desenrolar dos capítulos finais de Vai na Fé, Lui Lorenzo, interpretado por José Loreto, vivenciará mais uma vez a experiência de ser um anônimo. Isso acontece porque Wilma Campos, personagem de Renata Sorrah, torna-se a nova queridinha dos jovens com o inesperado sucesso do filme “Fumaça Macabra”.
Inicialmente, o lançamento do longa-metragem dirigido por Lucas (Vitor Thiré) foi um fracasso. A produção foi amplamente criticada pela imprensa, mas a situação muda drasticamente para Wilma. O filme, mesmo alvo de piadas e memes nas redes sociais, acaba conquistando os adolescentes, e a atriz ganha popularidade como a “tia do filme”, assim como Renata Sorrah se tornou famosa como a “tia da matemática” graças à personagem Nazaré de Senhora do Destino.
Empolgada com a repercussão positiva, Wilma pede a Lui que a leve ao cinema com urgência para aproveitar o sucesso. Embora Lui acredite que o público está vendo o filme como uma comédia, Wilma diz que o importante é que as pessoas amam sua personagem, Olga, e ela quer sentir novamente o carinho e admiração do público.
Lui volta a ser anônimo
Para acompanhar a reação dos espectadores, Wilma se disfarça e assiste a mais uma sessão de “Fumaça Macabra”. Ela fica maravilhada com o entusiasmo do público, que a reconhece como “a tia do filme”. Os jovens a chamam para tirar fotos, e ela tira o disfarce, sendo imediatamente reconhecida e cercada pelos fãs.
Enquanto isso, Lui passa despercebido e volta a ser apenas “o filho de Wilma Campos”. Ele se emociona ao ver sua mãe ser tão amada e festejada pelos jovens fãs e, ao tirar fotos dela com seus admiradores, percebe que a fama e sucesso momentâneo de Wilma o faz voltar à sua posição de filho orgulhoso e anônimo, com um sorriso de satisfação no rosto.