Tatá Werneck e Cauã Reymond são convocados para depor na CPI das criptomoedas
04/08/2023 às 9h20
Além de Tatá Werneck e Cauã Reymond o presidente da CBF também foi chamado para depor na CPI das criptomoedas
Congressistas da CPI das criptomoedas aprovaram requerimentos para a convocação da apresentadora Tatá Werneck e do ator Cauã Reymond, ambos profissionais do quadro da emissora Globo, para prestarem depoimento. A deliberação foi tomada durante sessão na tarde de 4ª feira (2.ago.2023).
No entanto, além dos artistas, também houve aprovação para convocar o ex-jogador de futebol Ronaldo de Assis Moreira, o Ronaldinho Gaúcho, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues Gomes, e do apresentador Marcelo Tas, da TV Cultura.
Contudo, os requerimentos para convocação de Tatá Werneck, Cauã Reymond e Marcelo Tas foram apresentados pelo deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP). Os artistas irão depor por terem realizado propaganda para a Atlas Quantum. Empresa de esquema de pirâmide que supostamente utilizava robôs para compra e venda de criptomoedas.
“O Quantum é uma plataforma que compra e vende bitcoin de forma automatizada”, afirmou a empresa em um dos vídeos veiculados em seu perfil no Facebook.
CPI das criptomoedas
Contudo, o requerimento para ouvir o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi encaminhado pelo deputado Gutemberg Reis (MDB-RJ). Além do ex-atleta, também houve aprovação para que o irmão e empresário dele, Roberto de Assis Moreira, também preste depoimento na comissão.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
O congressista Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ) apresentou o requerimento para convocar o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues Gomes, à CPI das criptomoedas. Contudo, 0 ator Cauã Reymond também foi procurado pelo Instagram e por meio de sua assessoria de imprensa.