BBB24: Globo anuncia voto único por CPF para evitar fraude

25/08/2023 às 7h00

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
BBB 2024 (Foto: Montagem, Reprodução, Fatos da TV)

Depois de várias reclamações nas ultimas edições, Globo toma decisão importante para o BBB 2024

Após muita reclamação, a TV Globo parece ter acatado um pedido dos telespectadores do BBB “Big Brother Brasil”. Durante um evento interno, realizado nesta quinta-feira, 24 de agosto, a emissora contou algumas mudanças que serão feitas no seu Gshow.

Entre as novidades passadas surgiu o novo sistema de votação para o “BBB 24”. A partir da próxima edição o sistema de voto será por meio do CPF. A mudança vai dar um fim aos mutirões e até fraudes com a criação de ‘bots’ ou sistemas que votavam várias vezes ao mesmo tempo.

Tadeu Schmidt comanda o BBB na Globo. (Foto: reprodução/Globo)

Tadeu Schmidt comanda o BBB na Globo. (Foto: reprodução/Globo)

Pelo Twitter, muitos internautas gostaram da novidade. “Voto único por CPF no próximo BBB promete ser garantia de gostosas risadas”; “Finalmente, não teremos mais plantas ganhando o programa”, disseram alguns.

Boninho deu Spoilers

Dias atrás, Boninho respondeu aos fãs que o questionavam sobre a possibilidade de Carol Nakamura, ex-“No Limite”, estar no Camarote do “BBB24”.

“Já vou adiantar aqui. Ela (Carol Nakamura) é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro, mesmo que seja nosso (da Globo), está fora”, escreveu Boninho, na web.

LEIA TAMBÉM:

Em edições anteriores, os paredões registraram recordes marcantes. No BBB 20, por exemplo, uma berlinda alcançou a marca de mais de 1,5 bilhão de votos.

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Globo)

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Globo)

A suposta mudança de votação no BBB virou assunto na internet e agradou o público: “Muito mais justo“, disse uma internauta. “Era pra ser assim faz tempo“, declarou outra. “Demorou, mas veio“, disparou a terceira.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.