Estrela de “Senhora do Destino” acabou tomando vinho, foi pra casa e morreu nos braços da namorada
01/11/2022 às 13h33
Esse personagem icônico , foi interpretado por nada mais nada menos que José Wilker, um dos grandes atores brasileiros que sempre emplacou personagens em novelas da Globo e também em outras emissoras.
Infelizmente o veterano morreu em 2014, aos 67 anos, vítima de um infarto fulminante, deixando milhões fãs consternados. Por causa da fama do artista, todos os movimentos das últimas horas de vida dele foram expostos em uma reportagem do G1, na época de sua morte.
A publicação revelou que o ator jantou em um restaurante em Ipanema que ficava a cerca de 100 metros da residência da namorada, Claudia Montenegro. O dono do estabelecimento, Tande Bittencourt, chegou a dar detalhes de como foi o serviço oferecido ao ator.
José Wilker chegou por volta das 22h, sozinho, sentou-se ao balcão, pediu um vinho tinto Yali Carmènére e em seguida sua namorada havia chego no local. Os dois se encaminharam para uma mesa, aonde jantaram àquela noite.
+Carlos Alberto de Nóbrega largou programa de última hora para ir para o SBT, mas recebeu o troco de canal
O dono do restaurante contou até o que José Wilker havia pedido para jantar. O casal foi embora do restaurante por volta da meia noite, chegando rapidamente no apartamento da casa da namorada, que inclusive é jornalista. Poucas horas depois o ator da Globo veio a falecer, sem chance de ser resgatado.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
A morte de José Wilker aconteceu na madrugada de sábado do dia 5 de abril daquele ano e o velório se estendeu por uma noite inteira de sábado, até a tarde de domingo, no Teatro Ipanema.
O último trabalho do ator em novelas aconteceu até janeiro de 2014, em “Amor à Vida”, da Walcyr Carrasco, na Globo. Ele interpretou o médico Herbert, do mesmo núcleo dos personagens de Antônio Fagundes e Mateus Solano. Um ano antes, deu vida ao coronel “Jesuíno”, no icônico remake de “Gabriela”.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....