Bar ganha novo dono após morte de Nice, mas ele descobre o pior sobre o lugar
25/09/2023 às 14h30
Zezinho herda o bar de Nice em Terra e Paixão
Em Terra e Paixão, a situação do bar de Cândida, interpretada por Susana Vieira, é um ponto de preocupação para muitos personagens devido aos anos de administração duvidosa e ao caos que Nice, papel de Alexandra Richter, causou enquanto comandava o local.
Nos próximos capítulos da novela, Zezinho, interpretado por Márcio Tadeu, ficará surpreso ao descobrir que herdou o bar, mas sua alegria será efêmera, pois em seguida ele receberá a notícia sobre a enorme dívida deixada por Nice, a falsa missionária.
A morte súbita de Nice desencadeará uma série de reviravoltas importantes na trama, mesmo que a personagem esteja distante dos núcleos principais. Essa reviravolta permitirá que a história se desenvolva de maneira mais intrigante e complexa.
Morte inesperada
A notícia do assassinato de Nice se espalhará rapidamente por Nova Primavera, gerando discussões e especulações sobre o caso. A personagem será encontrada morta em um carro de luxo pouco após Tadeu descobrir a verdade sobre seu relacionamento com Anely, interpretada por Tatá Werneck. Esse evento transformará o assassinato de Nice em uma trama paralela que envolverá vários suspeitos na narrativa de Terra e Paixão.
Zezinho, que não estava planejando se tornar proprietário do bar, embarcará em uma jornada pessoal para lidar com essa nova responsabilidade. No entanto, ele logo perceberá que não será fácil reverter o estado deplorável do estabelecimento e enfrentar a enorme dívida deixada por Nice.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.