Pai de Christiane Torloni piora após infarto e atriz pede orações: “Momento delicado”
27/09/2023 às 9h00
Geraldo Matheus, Pai de Christiane Torloni, passou mal no início do ano e desde então seu quadro vem piorando
Christiane Torloni usou as redes sociais para pedir orações pelo pai, Geraldo Matheus, que sofreu um infarto em janeiro e teve uma piora em seu estado de saúde. A atriz pediu para que os fãs mandem boas energias para que o veterano tenha a coragem necessária para enfrentar esse momento.
“Não tenho boas notícias. Meu pai, Geraldo Matheus, está passando por um momento delicado da saúde dele”, informou ela, destacando que sabe que o pai tem admiradores que torcem pela saúde dele.
Em uma postagem feita no Instagram, Christiane Torloni seguiu: “Sei que muitos gostam do meu pai e da minha família. Então, vou pedir que vocês orem pelo meu pai, para ele ter coragem, receber muita luz, para ele enfrentar esse desafio agora com galhardia”.
“Agradeço à equipe da Unimed, que são uns guerreiros, e aos amigos que estão juntos”, concluiu a intérprete.
No início de janeiro, Geraldo Matheus, pai de Christiane Torloni, sofreu um infarto do miocárdio e permaneceu 20 dias internado no Rio de Janeiro. Na época, a atriz falou sobre como sua família estava lidando com o momento difícil e se mostrou esperançosa quanto à recuperação dele.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Infarto em janeiro
“Oi, meus queridos, boa tarde. Estou passando aqui para agradecer de coração as mensagens de carinho, de amor, de fé, que nós, eu, minha mãe e meu pai, temos recebido. Algumas pessoas sabem que meu pai sofreu um infarto grave no dia 4 de janeiro e, a partir dali, tem sido uma grande luta”, contou.
Na sequência, ela destacou a força que a mãe, Monah Delacy, tem tido: “Ele é um guerreiro e está se recuperando e, se Deus quiser, [logo] ele estará em casa. Minha mãe, que é um rochedo, está firme e agradecida a nós todos… Muito, muito obrigada pelo afeto e corrente de amor que está chegando”.