As principais motivações do comunicado foram as falas homofóbicas de alguns peões para Lucas, que, na verdade, é heterossexual. Porém, Simioni e Cariúcha também foram desmentidas ao vivo, e ameaçaram desistir do programa.
O ambiente fica tenso em A Fazenda 15! Cariúcha e Rachel se envolvem em uma discussão (Foto: Reprodução/Record)
Durante a conversa, Kamila Simioni e Cariúcha comentaram que se sentiram desanimadas e não gostaram muito de receber essa informação externa. Elas afirmaram que chegaram a pensar em tocar o sino e deixar o programa.
Porém, embora ainda não tenham tomado essa decisão, a ideia de sair do reality já foi mencionada por elas após todos os acontecimentos: “Vou pegar minhas coisas e vou embora. Eu bato aquele sino lá e acabou”, disse Cariúcha.
Entenda tudo
A funkeira disse uma mentira que ensaiou com Simioni, afirmando que, durante uma discussão, Rachel teria dito para não cuspir nela para “não contrair nenhuma doença”. Ela ainda completou que seria porque ela é preta.
Contudo, Galisteu afirmou que Rachel não mencionou a transmissão de doenças durante a atividade. “Ela disse: ‘Não cospe em mim porque você pode ser expulsa’. Foi isso”, declarou a apresentadora.
Simioni questionou o motivo do esclarecimento de Galisteu: “Eu não acho que ela deu o recado porque deu ruim lá fora”. Cariúcha acrescentou: “Eu também não, foi por alguma outra coisa. Ela [Rachel] falou sim que ia pegar doença. A gente não está louca!”.
A Fazenda 15 – Lucas Souza e Cariúcha (Foto: Reprodução, Record)
Simioni reiterou: “A Galisteu disse que ela não falou, mas ela falou sim. Eu escutei”. Cariúcha concluiu: “Ela confirmou e ainda foi se explicar. Agora eu estou passando por mentirosa e ela como certa”. Disse por fim.
Contudo, a polêmica já repercutiu nas redes sociais, onde fãs do programa não tem a menor dúvida de quem está falando a verdade, graças à multiplicação de vídeos que desmentem Cariúcha.