Às pressas, Renata Fan deixa programa ao vivo de maca e preocupa os telespectadores
06/10/2023 às 8h50
Apresentadora Renata Fan foi retirada as pressas em cima de uma maca durante programa ao vivo, deixando os telespectadores preocupados
Logo após o Fluminense eliminar o Internacional da Libertadores da América, por 2 x 1, a apresentadora Renata Fan viralizou nas redes sociais ao protagonizar um momento icônico no programa ‘Jogo Aberto’.
Com um look completamente vermelho, Renata demonstrou descontentamento enquanto reclamava dos gols perdidos por Enner Valencia. “Era só chutar, Valencia. Tomara que tenha guardado para o GreNal (como é chamado o clássico regional entre Grêmio e Internacional)”, gritou.
Com isso, a equipe não perdeu a brincadeira e logo levaram uma maca para a apresentadora. Os demais participantes do programa colocaram a apresentadora deitada no objeto e fizeram uma piada com o nome de John Kennedy, jogador que marcou um dos gols da partida.
“Uma homenagem do presidente John Kennedy, grande presidente dos Estados Unidos da América”, brincou a equipe do programa, enquanto colocavam uma bandeira do país norte-americano sobre a apresentadora.
Os acontecimentos no jogo
Contudo, após todas as brincadeiras sobre o Fluminense eliminar o Internacional da Libertadores da América, a apresentadora Renata Fan aproveitou para opinar sobre o ocorrido. Colorada roxa, a veterana lamentou o resultado do jogo.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“O Inter, na minha opinião, foi melhor que o Fluminense e não ganhou. Esse é o problema. Dói muito, é pesado, é muito sofrido, uma ferida que vai ficar aberta muito tempo. E eu não vou chegar aqui e sair xingando, falando palavras de baixo calão, porque não é esse o caso. Agora, é não perder o trabalho que foi feito, ter sequência, almejar objetivos muito maiores. Acho que o Inter tem que pensar a longo prazo”, disse por fim.