Terra e Paixão: Marino é desmascarado e vira nova vítima dos La Selva
09/10/2023 às 10h58
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão paternidade e ordem de prisão colocam o delegado Marino na mira de Antônio e Irene
Marino (Leandro Lima) será desmascarado nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Todos saberão, em breve, que o delegado é o verdadeiro pai de Danielzinho. Como se isso não bastasse, o oficial acaba comprando uma briga feia com os La Selva, o que movimenta a novela da Globo.
Depois de flagrar um encontro entre os amantes, Irene (Gloria Pires) começa a desconfiar que Marino seja o pai do filho de Graça (Agatha Moreira). A vilã decide averiguar e confirma suas suspeitas com um exame de DNA. Ela então coloca a ex-nora, junto de Danielzinho, para fora da casa.
Para piorar a situação de Marino com a família mais poderosa de Nova Primavera, Antônio (Tony Ramos) decide não cumprir as ordens do oficial de Justiça e manda Vinícius (Paulo Rocha) continuar com o trabalho de exploração nas terras que eram de Aline (Barbara Reis).
Diante da afronta, Marino manda prender Antônio. Mais adiante, o fazendeiro faz uma forte ameaça contra o namorado de Lucinda (Débora Falabella), dizendo que o rapaz assinou a própria sentença ao prendê-lo. A ira do vilão fica ainda maior ao descobrir que o novo rival é pai de Danielzinho.
Antônio arma e consegue afastá-lo do cargo de delegado
Disposto a acabar com a vida do policial, Antônio contará com a ajuda de Silvério (Samir Murad). O comparsa avisa ao chefão que a associação com tráfico de drogas seria o pior dos cenários para acabar com a carreira do inimigo. Rapidamente, os bandidos colocam o plano em prática.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Antônio então contrata Setembrino (ator não divulgado) para armar uma cilada contra Marino. O jagunço invade o quarto do delegado e planta armas e drogas no local. Só que o facínora acaba sendo visto por Caio (Cauã Reymond), com quem se depara no corredor do hotel.
Em cenas que vão ao ar em 21 de outubro, Marino sofre um flagrante em seu quarto e é acusado de associação com o tráfico de drogas e armas. Ele afirma aos policiais que está sendo alvo de uma armação, mas não consegue provar e acaba afastado de seu cargo.