Tirullipa abre o jogo após acusações de assédio em evento e revolta os internautas: “Mimimi”

12/10/2023 às 7h49

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Tirullipa (Foto: Reprodução, Instagram)

Após quase um anos do acontecido, o humorista Tirullipa finalmente falou sobre as acusações de assédios

Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!, o humorista Tirullipa relembrou o episódio em que foi expulso da Farofa da Gkay por assédio. Tudo ocorreu após o famoso surgiu desamarrando os biquínis das mulheres que estavam brincando em uma banheira.

“Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do mimimi, a outra visão da galera que não estava presente. Uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem outro olhar, que condena”, começou o humorista.

Tirullipa e  Gkay (Foto: Reprodução, Instagram)

Tirullipa e Gkay (Foto: Reprodução, Instagram)

“Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. (…) Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis’”, concluiu.

Relação com Gkay

Essa não foi a primeira vez que Tirullipa se pronunciou sobre as polêmicas da Farofa da Gkay. Em recente entrevista, o humorista abriu o jogo sobre como está sua atual relação com a dona do evento, a influenciadora Gkay.

“A gente nunca teve uma inimizade. […] A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali e todo mundo estava na vibe. E depois da vibe que a gente entendeu o que a gente tinha feito”, explicou o humorista.

LEIA TAMBÉM:

Tirullipa (Foto: Reprodução, Instagram)

Tirullipa (Foto: Reprodução, Instagram)

“Até então, todo mundo estava brincando. Quando eu tentei conversar com ela, estava muito tumultuado e eu preferi sair porque eu conversei com ela e disse: ‘Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando. Se vai fazer mal para você, eu prefiro sair’”, disse.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.