Xuxa Meneghel expõe o que fez para lidar com o luto após o falecimento de Ayrton Senna: “Meus sonhos”
17/10/2023 às 19h42
Em um desabafo, Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos, falou da superação do luto após a morte do ex namorado
Durante uma entrevista, nesta última segunda-feira (16), Xuxa Meneghel falou a respeito da morte de Ayrton Sena e disse que precisou buscar os ensinamentos do espiritismo para conseguir superar o período em que ficou de luto.
A eterna Rainha dos Baixinhos namorou Ayrton Senna, que faleceu em 1994 em um trágico acidente durante uma das corridas. Além de perder o ex-namorado, em 2018 Xuxa sofreu com a morte da mãe e no início deste ano a irmã dela faleceu.
“Eu não quero acreditar que acaba aqui, então acho que isso já é uma calma. Eu achava, pela minha criação, que acabou ali, nunca mais vou ver, nunca mais vou abraçar, nunca mais vou poder sentir a pessoa“, explico a apresentadora durante a entrevista à “Caras”.
Xuxa namorou Ayrton Senna por quase dois anos e, na religião, encontrou força para superar a morte do piloto. Ela contou ainda que teve provações de que há vida após a morte e que até se conectou com o ex.
A famosa foi homenageada
“Eu via, eu sentia ele através dos meus sonhos, então ficou mais calmo“, desabafou. A mãe de Sasha explicou que hoje ela encara a morte de outra forma e, apesar da dor do luto, tem uma relação melhor com a perda das pessoas do que há alguns anos.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
A revista “Caras” está completando três décadas e, para celebrar esta data, elegeu 30 famosos que fizeram parte desta história.
Estas celebridades receberão uma joia desenhada pela designer Rosana Chinche, e Xuxa Meneghel acabou sendo a primeira homenageada.
Ao receber o presente da “Caras”, a apresentadora disse que adorou, porque ama a cor azul e também apaixonada por triângulos, inclusive queria fazer uma tatuagem assim. “Não gostei. Eu amei, de verdade“, declarou.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.