Mudaram Bastante; Saiba como estão os atores Leo de O Clone e Bruno de Senhora do Destino
03/11/2022 às 17h00
Esses atores marcaram a vida de muitos brasileiros a darem vida aos personagens Leo de O Clone e Bruno de Senhora do Destino
Victor Cugula, que deu vida ao personagem Leo (Murilo Benício) da novela O Clone (2001) está totalmente diferente em 2022. Na trama, o ator mirim o deu vida ao filho de Leônidas (Reginaldo Faria), gerado por Deusa (Adriana Lessa) e feito por Albieri (Juca de Oliveira).
A princípio, Victor estreou nas novelas aos cinco anos e participou de outras tramas da emissora. Depois do folhetim de Glória Perez, foi escalado para Mulheres apaixonadas (2003), em que interpretava Lucas, o filho de Helena (Christiane Torloni ) e de Téo (Tony Ramos).
Atualmente, de barba cheia e fotos sem camisa, em nada lembra o pequeno Leo. Confira:
BRUNO DE SENHORA DO DESTINO
Atuou em Senhora do Destino (2004) como o personagem Bruno, filho de Reginaldo (Eduardo Moscovis) e neto de Maria do Carmo (Susana Vieira), Thadeu Matos segue na carreira artística, mas a trama de Aguinaldo Silva foi a única novela que ele conseguiu fazer na TV.
“Sofri muito depois do término da novela. Tinha 12 anos né? Então, as coisas não eram bem compreendidas na minha cabeça. A gente acha que quando termina uma novela de grande sucesso, você vai fazer outras, que vai ser chamado para outros trabalhos. E quando isso não acontece, você começa a se questionar se o problema é com você, se não está respondendo às expectativas”, afirmou o astro ao site Ego
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Aos 25 anos, o ator faz trabalhos no teatro, mas não esconde o desejo de voltar a ser filmado. “Sinto saudade, sem dúvida. O ator tem que estar aberto a todos os caminhos da arte. Eu me identifico mais com o teatro, mas se tiver que fazer um filme ou uma novela, vou fazer muito feliz. O importante é trabalhar”, explicou Matos em conclusão.