Segundo as informações, amigos próximos da artista revelaram que o personal trainer tentou procurar Preta para uma reconciliação. Ele teria ido atrás da filha de Gilberto Gil quando ela passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, em agosto.
Preta teria rejeitado o pedido de reconciliação do ex-marido. O casamento de oito anos deles chegou ao fim no início deste ano, após a celebridade descobrir a pulada de cerca do influenciador.
Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto Reprodução/ Instagram)
A Traição
A cantora Preta Gil foi traída pelo ex-marido, Rodrigo Godoy, por 7 meses com a ex-stylist dela. Inclusive, após descobrir o diagnóstico de câncer no intestino. A artista revelou detalhes durante uma entrevista no programa De Frente Com Blogueirinha.
“Logo que acontece, você fica se questionando ‘meu Deus, o que aconteceu, o que deu errado?’. Quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações. Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega”, contou Preta.
il também contou que tinha uma relação de muita confiança com o Rodrigo, entretanto, chegou a pressentir que algo de errado estava acontecendo.
Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução, Youtube, Instagram)
“Eu tinha uma relação de muita confiança com ele, então não desconfiava. Comecei a ter uma coisa com ela, que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela”, detalhou.
“que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados”, acrescentou.
Além dos detalhes sobre as traições do ex-companheiro, Preta também desabafou que ele a largava em casa para ir para a balada.