Terra e Paixão: Luigi tira proveito da doença de Antônio e pode virar o novo poderoso da cidade
27/10/2023 às 15h00
Luigi arma plano para se tornar o sucessor de Antônio em Terra e Paixão
Em Terra e Paixão, Luigi, interpretado por Rainer Cadete, está determinado a conquistar uma oportunidade que mudaria sua vida para sempre. Ele percebe um comportamento diferente em Antônio, vivido por Tony Ramos, e começa a suspeitar que o fazendeiro está enfrentando uma doença grave. Esse conhecimento pode ser a chave para que Luigi assegure sua vaga como o sucessor de Antônio nos próximos capítulos da trama.
A questão da sucessão de Antônio tem sido um tema recorrente ao longo da novela, gerando preocupação e incerteza sobre qual dos filhos do fazendeiro assumirá seu lugar. No entanto, a possível doença de Antônio muda drasticamente o jogo, forçando-o a acelerar sua decisão em relação ao sucessor.
Luigi começa a observar o comportamento peculiar de Antônio e suspeita que ele esteja enfrentando uma séria condição de saúde. O fazendeiro, por sua vez, percebe que o tempo pode estar se esgotando rapidamente e toma uma decisão de nomear Luigi como seu sucessor.
Italiano fica perto do seu objetivo
Essa decisão, obviamente, deixa Irene, interpretada por Glória Pires, muito animada, já que ela conta com Luigi como um aliado, aproximando-a ainda mais da fortuna de Antônio.
Os próximos capítulos prometem revelações surpreendentes e momentos de tensão, à medida que Luigi busca assegurar sua posição como o sucessor de Antônio e, potencialmente, se tornar a pessoa mais poderosa da cidade.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.