Ex-marido de Patrícia Ramos quebra o silêncio, após denúncias de violência, estelionato e furto
01/11/2023 às 9h05
Apresentadora Patrícia Ramos entrou com uma queixa-crime contra o ex-marido, Diogo Vitório, com quem foi casada até maio deste ano
Diogo Vitório, ex-marido de Patrícia Ramos, que comandou o Rede BBB na Globo, usou as redes sociais para se pronunciar sobre as denúncias feitas pela apresentadora, que o acusou de diversos crimes, entre eles violência, estelionato e furto.
O ex-companheiro da influenciadora digital disse que está à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento: “Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno”.
“Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, completou a nota.
Acusações contra o ex-marido
Na tarde desta terça-feira (31), a equipe jurídica de Patrícia Ramos usou as redes sociais para informar que a apresentadora, que comandou o Rede BBB na Globo, entrou com uma queixa-crime contra o ex-marido, Diogo Vitório, com quem foi casada até maio deste ano.
“O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, iniciou a nota.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Contudo, os advogados da influenciadora digital também avisaram que ela pediu uma medida protetiva contra o ex. “Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente. O pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro”.
“Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares. Bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”, concluiu o comunicado da apresentadora da Globo.