Jojo Todynho expõe sua opinião sobre o caso Ana Hickmann: “Para mulheres negras, as coisas mais difíceis”
14/11/2023 às 8h42
Jojo solta o verbo e fala o que pensa sobre tudo que aconteceu com Ana Hickmann após o caso de agressão de seu marido
Nesta segunda-feira, 13, Jojo Todynho foi aos stories de seu perfil no Instagram para falar sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann pelo marido, Alexandre Correa.
A cantora disse que a violência sofrida por mulheres brancas tem mais repercussão que a sofrida por mulheres negras. No vídeo, Jojo ainda citou o caso de Patricia Ramos, que denunciou o ex-marido, Diogo Vitório, por violência doméstica.
“O acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado pra vocês entenderem que a vida não é uma margarina e prra vocês pararem de acreditar, idealizar tudo que vocês veem por aí. Engraçado, que a questão da Ana reverberou de uma forma surreal e da Patrícia [Ramos] não. Para nós mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. ‘Ah, Jojo, você se justifica?’. Porque, porque eu tenho que me justificar. Acordem pra vida, eu sou uma mulher preta”, desabafou.
“E as pessoas acham que é mimimi, que a gente está se vitimizando. Não nasci pra ser vítima (…)A Patrícia está sendo condenada por expor uma situação que ela vivia e que ela fez para alertar muitas mulheres. Aí teve comoção pra Ana, mas para Patrícia não”, finalizou.
O caso de agressão
Na manhã deste domingo, 12, a apresentadora e modelo Ana Hickmann confirmou por meio de nota enviada à imprensa que teve um ‘desentendimento’ com seu marido, Alexandre Correa, e que foi até uma delegacia da cidade de Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora, registrar um boletim de ocorrência. O documento, obtido pelo site g1, fala que Ana relatou que teve o braço apertado e que recebeu cabeçadas de Correa. Ao colunista Leo Dias, o empresário negou as agressões.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Carioca, Correa, de 51 anos, é empresário e, em parceria com Ana, administra a Hickmann Serviços Ltda, que tem sede em São Paulo, e licencia a marca da apresentadora em produtos como óculos, esmaltes, bolsas, sapatos, jeans e produtos de beleza. A empresa também gerencia a carreira da apresentadora.