Humorista afirma que foi ameaçada por marido de Ana Hickmann
14/11/2023 às 10h54
Após caso de agressão do marido de Ana Hickmann ganhar destaque nacional, humorista decidiu falar a verdade
A humorista Mhel Marrer alega ter sido ameaçada por Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. De acordo com ela, isso aconteceu após ter escrito críticas sobre o programa Tudo é Possível, da Record, que era comandado pela apresentadora.
“O babado é o seguinte: eu trabalhava na Record no Legendários e era jurada de humor no Tudo é Possível. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe”, contou.
O caso de agressão
Na manhã deste domingo, 12, a apresentadora e modelo Ana Hickmann confirmou por meio de nota enviada à imprensa que teve um ‘desentendimento’ com seu marido, Alexandre Correa, e que foi até uma delegacia da cidade de Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora, registrar um boletim de ocorrência. O documento, obtido pelo site g1, fala que Ana relatou que teve o braço apertado e que recebeu cabeçadas de Correa. Ao colunista Leo Dias, o empresário negou as agressões.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Por fim, Carioca, Correa, de 51 anos, é empresário e, em parceria com Ana, administra a Hickmann Serviços Ltda, que tem sede em São Paulo, e licencia a marca da apresentadora em produtos como óculos, esmaltes, bolsas, sapatos, jeans e produtos de beleza. Além disso, a empresa também gerencia a carreira da apresentadora.