Após caso de agressão, marido de Ana Hickmann não teme ataques: “Medo nem da morte”
16/11/2023 às 10h00
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, voltou aos holofotes após apresentadora expor agressão sofrida pelo parceiro
Nesta quarta-feira (15), Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, concedeu uma entrevista ao Fofocalizando e comentou a denúncia de agressão feita pela apresentadora no último fim de semana. O empresário disse que se arrepende, mas não teme ataques porque não tem medo nem da morte.
“Lógico [que estou arrependido], pelo amor de Deus, estou dilacerado”, afirmou ele, dizendo que não definiria o sentimento como arrependimento, mas como um buraco no peito, algo indescritível.
Questionado sobre as mensagens de ódio que vem recebendo nas redes sociais, algo que já foi lamentado por Alexandre Correa em sua página no Instagram, ele afirmou que não está temeroso e citou a batalha contra o câncer que enfrentou há cerca de três anos.
“Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo não tenho de nada na vida nem da morte. Tenho tristeza das abordagens que sofremos”, explicou ele, que chegou a contabilizar mais de 2.800 mensagens com promessas de vingança.
Negação de briga
Ainda em conversa com o Fofocalizando, Alexandre Correa negou que sua briga com Ana Hickmann tenha acontecido por dificuldades financeiras. Apesar de se negar a revelar a causa da discussão, ele afastou os rumores de dívidas e problemas na Justiça.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“É muita maldade junta, muita vontade de destruir o próximo. Ficamos impotentes porque somos uma formiga perto da imprensa. Ainda mais eu. Se fosse a Ana tudo bem, mas quem sou eu na fila do pão?”, questionou.
O empresário completou: “Essa história de processo e dívida é absolutamente fantasioso. Não é nem arrependimento, é um sentimento que eu nem sabia que existia. Um buraco que fica no peito da gente”.