Para salvar Petra, Luigi bate o pé e recusa divórcio em Terra e Paixão
23/11/2023 às 15h00
Luigi se recusa a se divorciar de Petra em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) se vê diante de uma difícil decisão em Terra e Paixão, enquanto enfrenta a ameaça que paira sobre a família La Selva. Petra (Debora Ozório) fica furiosa quando o italiano se recusa a conceder o divórcio sem oferecer explicações sobre seus verdadeiros motivos, desencadeando uma série de acontecimentos nos próximos capítulos.
A personagem, alheia aos reais objetivos de Agatha (Eliane Giardini) ao infiltrar-se na família, não compreende as motivações de Luigi para não conceder o divórcio. O italiano, por sua vez, está determinado a proteger Petra e a fortuna de Antônio (Tony Ramos) ao desconfiar das verdadeiras intenções da misteriosa mulher.
Luigi mantém uma investigação sobre os movimentos de Agatha, inclusive suspeitando de Hélio (Rafa Vitti) e temendo que Petra esteja prestes a cair em um golpe elaborado pela vilã. Sua decisão de negar o divórcio visa evitar que Hélio execute seu plano maquiavélico, que ameaça a fortuna e a segurança financeira da família La Selva.
Jovem não entende o motivo
A reação furiosa de Petra diante da recusa de Luigi revela a complexidade dos sentimentos envolvidos, pois ela, sem entender os verdadeiros motivos do marido, sente-se ameaçada em seu amor por Hélio. Os próximos capítulos prometem intensificar os conflitos e revelações em “Terra e Paixão”, à medida que os personagens confrontam suas próprias lealdades e desconfianças.
Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.