Policiais fazem buscas por arma ilegal em apartamento de Ana Hickmann
25/11/2023 às 0h52
De acordo com Leo Dias, Alexandre Correa não estava em casa quando as buscas aconteceram em apartamento de Ana Hickmann
Na última quinta-feira (23), a polícia de São Paulo fez buscas no apartamento da apresentadora Ana Hickmann.
Isto aconteceu após a modelo entrar com um pedido de medida protetiva com caráter de urgência contra o ex-marido, Alexandre Correa.
De acordo com o jornalista Leo Dias, a contratada da RecordTv comunicou ao Ministério Público que o empresário tem uma arma não legalizada em casa e isso motivou as buscas no local.
Segundo o colunista, além da medida protetiva englobar Ana Hickmann, ela também abrange toda a família da apresentadora e também as empresas dela.
Ou seja, Alexandre Correa está proibido de entrar em qualquer uma das das firmas da ex-esposa. “Se ele pisar em alguma empresa, se aproximar de algum parente da Ana Hickmann ou dela própria, o Alexandre vai ser preso”, explicou o repórter do “Fofocalizando”.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
De acordo com o programa de fofocas do SBT, Alexandre Correa estava em ITU tentando visitar o filho no momento em que o mandado de busca estava sendo cumprido no apartamento de Ana Hickmann.
A descoberta da medida protetiva teria acontecido quando o empresário estava tentando ter contato Alexandre Jr “Quando ele chegou em São Paulo, o apartamento já estava revirado e a polícia já tinha ido embora”, disse.
“Se ele estivesse no apartamento na hora, ele seria conduzido à delegacia imediatamente”, explicou um dos repórteres do “Fofocalizando”.
O empresário pediu o divórcio
De acordo com as informações passadas pelo programa, Alexandre Correa também teria ido à ITU para tentar buscar seus pertences.
De acordo com as informações exclusivas divulgadas pelo portal “EM OFF”, uma das exigências do ex-marido de Ana Hickmann é justamente conseguir ter acesso aos seus bens pessoais.
Nos documentos aos quais o site teve acesso, o empresário pediu para “ingressar nas dependências da empresa. E da residência do casal para retirar pertences pessoais e documentos de sua titularidade”.
O empresário também chegou a citar a medida protetiva da apresentadora.
Nos papéis, Alexandre Correa também teria feito um pedido para obter a guarda de Alexandre Jr. O empresário pediu uma concessão de liminar de tutela de urgência, para que possa conviver com a criança.
Neles, o ex-marido da apresentadora pediu para ter acesso ao filho ao menos dois dias na semana.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.