Filha de Silvio Santos detona a Globo e fala tudo o que pensa da emissora: “Quer ser SBT”
28/11/2023 às 10h18
Uma das filhas de Silvio Santos soltou o verbo ao dizer que Globo atualmente está copiando a emissora de seu pai
A diretora de televisão Daniela Beyruti, 46, filha de Silvio Santos, alfinetou a Globo após a apresentadora Lívia Andrade, 39, anunciar que passará a trabalhar na emissora concorrente, como parte da equipe do programa Domingão com Huck.
Anteriormente, Lívia Andrade confessou em entrevista ao jornal O Globo que não estava satisfeita com seu dia a dia na emissora de Silvio, de onde saiu no final de 2020. “Às vezes o Silvio [Santos] ligava, mudava o nome do programa [‘Fofocalizando’], a pauta, o conteúdo e o horário. Eu chegava lá e não sabia o que ia acontecer. Eu sou uma pessoa ansiosa. Aquilo me gerou mais uma ansiedade no meio daquela coisa louca da pandemia”, recordou.
Globo copia SBT
Andrade antes era parte da equipe do Programa Silvio Santos, e, após o anúncio, Beyruti afirmou que a emissora “quer ser o SBT”, já que contrata profissionais que passaram por lá. “Eita… um dia a Record quis ser a Globo, agora a Globo que ser o SBT… Vai entender”, escreveu.
“Lívia [Andrade], Priscilla Alcântara, Maísa, Larissa Manoela”, continuou, citando famosos contratados pela Globo nos últimos tempos. “Até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT a TV mais querida do Brasil”, completou por fim.
O comentário teria sido feito em uma publicação do perfil da coluna Leo Dias, no Instagram, e foi copiado por diversos internautas. Contudo, não está mais disponível. Daniela Beyruti já ocupou diversos cargos na emissora de seu pai, incluindo alguns na direção.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Lívia Andrade integrou o time de avaliadores do quadro Acredite em Quem Quiser. Ao lado dela, estão Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e padre Fábio de Melo, que já esteve no quadro anteriormente.