Querido astro da Globo, que passou pela “A Praça é Nossa”, perdeu a vida por conta de uma bactéria no coração
15/12/2023 às 0h39
Ator que fez sucesso em “A Praça é Nossa”, no SBT, e participou de algumas novelas na Globo, faleceu após contrair uma bactéria
O ator Marcos Manzano participou do elenco de “A Praça é Nossa” e ficou conhecido após promover o “Clube das Mulheres”, uma casa com apresentações de strippers masculinos no Brasil.
Assim, o famoso faleceu devido a complicações geradas por uma bactéria no coração.
Em síntese, descendente de italianos e nascido em 11 de março de 1959, o artista fez carreira como modelo na passarela e na publicidade, tanto no Brasil, como no exterior.
Então, no ano de 1989, o ator estreou na televisão por meio do último capítulo da novela “Vale Tudo”, na Globo.
Assim, foi o ator que viveu o príncipe italiano Giovani, que se casa com Maria de Fátima (Glória Pires) apenas para esconder seu romance com César (Carlos Alberto Riccelli), gigolô e amante da vilã.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Também, além de novelas da Globo, a estrela fez parte do elenco do humorístico A Praça É Nossa, do SBT.
O ator contraiu uma bactéria no coração
Marcos Manzano morreu em novembro de 2020, após contrair uma bactéria que gerou uma endocardite grave, inflamação na membrana do coração.
O artista ficou hospitalizado na Santa Casa de Ribeirão Preto, interior de São Paulo
Então, segundo informações divulgadas pelo site “TV História”, a estrela teve o seu corpo cremado, assim como ele desejava. Marcos Manzano estava com 61 anos e deixou a esposa, Valéria Rodrigues, ele não tinha filhos.
O seu colega de profissão, Victor Fasano, que atuou com famoso em “De Corpo e Alma”, lamentou a morte do ator.
“Não sabia (da morte). Ele era mais novo do que eu. É uma pena que tenha morrido tão cedo. Desejo o melhor para a família“, lamentou sobre a morte do ator que fez parte de “A Praça é Nossa”.
“Essas coisas desagradáveis acontecem durante a pandemia, muita gente morreu, perdemos muitas pessoas próximas”, disse Victor em entrevista ao site Notícias da TV.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.