Astro do Zorra Total morreu seis meses depois de ser diagnosticado com câncer raro
07/11/2022 às 10h56
Caike Luna. um grande ator do humor, faleceu precocemente de câncer raro
Muitos artistas despontaram em sucesso no quadro humorístico “Zorra Total”, Caike Luna foi um deles. O ator dava vida ao personagem “Cleiton”. Que infelizmente veio a falecer por conta de um câncer raro e bem agressivo.
Antes de trabalhar na Tv, o ator esteve presente em inúmeras peças de teatro, e não somente como ator, mas também como diretor, cenógrafo e maquiador.
Ele chegou até a receber o Prêmio Acadêmico de Melhor Ator Coadjuvante da IV Mostra da Fa, por sua atuação em “Quatro em um Quarto”.
O Encontro com Lady Kate
Em 2007, Caike Luma foi contratado pela Globo e passou a trabalhar em quadros de humor da grade da televisão pelo “Multishow”, além do Zorra Total, aonde conheceu a atriz Katiuscia Canoro que interpretava a “Lady Kate” em Zorra Total.
Cleiton fazia o ajudante da Lady Kate, ex prostituta que se torna uma socialite. Não tem como falar de Lady Kate e não e lembrar do bordão: “To Pagaaando”, que inclusive, na época virou febre nacional.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Depois do fim da atração, Luna atuou na novela Rock Story, quando deu vida ao jornalista sensacionalista “Cassiano Júnior”. O ator também fez participações nos humorísticos “Treme Treme”, “Xilindró”, “Tô de Graça” e “A Vila”, todos do Multishow.
Caike Luna e a luta contra o câncer
Em abril do ano de 2021, em plena pandemia da Covid-19, Caike Luna usou as redes sociais para declarar que tinha sido diagnosticado com Linfoma Não- Hodgkin, doença que ataca o sistema linfático.
Durante seu tratamento, a atriz Katiuscia Canoro não saiu do lado do amigo e acompanhou de perto a luta dele. No dia 03 de outubro de 2021, a atriz usou as redes sociais para comunicar a morte do ator, que morreu aos 42 anos de idade.
“É com a maior tristeza do mundo, que venho comunicar a partida do meu irmão”– Lamentou ela.
No dia da sua morte, a imprensa afim de fazer uma última homenagem, compartilhou um texto do ator, que demonstrava a fé que ele tinha na vida:
“Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas para um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino”
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....