Estrela da Globo, em estado terminal, faleceu de mãos dadas com a filha
20/12/2023 às 19h39
Homenagens de jornalistas e da equipe de redação da Globo, mostraram o quanto a repórter era querida por todos na emissora
Após o falecimento da jornalista Susana Naspolini, muitos colegas da Globo foram as lágrimas e largaram os protocolos.
Os Jornalistas não conteram o choro, como aconteceu com Renata Vasconcellos, no Jornal Nacional, ao relatar a notícia de seu falecimento. A jornalista lutou contra o câncer, mas acabou perdendo a batalha aos 49 anos.
Dessa forma, diversos jornalistas não seguraram as lágrimas, nem conterão as emoções ao falar sobre a colega. Assim como, ocorreu no jornal Nacional, no Bom Dia RJ não foi diferente.
Os apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro, também, se emocionaram ao falar sobre a colega que fazia parte do jornalismo da Globo, que tinha tanto talento e vigor em seu trabalho na Globo.
Após um vídeo, onde foi mostrado uma reportagem de Susana Naspolini, Flávio começou a falar sobre a repórter. “A gente nunca está preparado“, iniciou.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Jornalista teve câncer aos 18 anos
“Como é que a gente consegue se despedir dessa alegria toda que a gente acabou de assistir? O que a nossa querida Susana Naspolini fazia era algo que acendia uma luz no rosto das pessoas”, disse o jornalista da Globo.
Em suma, nascida em Santa Catarina, mas moradora do Rio de Janeiro por quase 20 anos, Susana enfrentou outros cânceres ao longo da vida.
Então, aos 18 anos, descobriu um Linfoma de Hodgkin e, quase duas décadas depois, diagnosticada com um tumor maligno na tireoide e outro nas mamas.
Susana teve uma carreira consolidada no jornalismo brasileiro. A repórter trabalhou na TV Globo por 18 anos. Entretanto, ela também teve passagens pela TV Futura e RBSTV, onde foi editora-chefe e apresentadora.
Formada em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, a repóter trabalhou no SCC/SBT entre janeiro de 1991 e julho de 1993.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.