Revoltado, Kelvin não engole traição e aplica castigo severo em Terra e Paixão
26/12/2023 às 14h30
Kelvin descobre traição de Berenice em Terra e Paixão
Em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) não aceitará passivamente a traição de Berenice (Thati Lopes), que ouviu conversas por trás da porta e fez fofocas para Antônio (Tony Ramos) sobre o esconderijo de Aline (Barbara Reis). Descobrindo que a traidora revelou informações cruciais ao vilão, Kelvin decidirá dar um castigo exemplar a ela.
Berenice, visando lucrar, exigirá uma fortuna de Antônio para revelar o paradeiro de Aline, planejando desgraçar a vida de todos ao redor da professora. Aline acabará sendo sequestrada por Ramiro (Amaury Lorenzo) sob ordens de Antônio, sofrendo torturas psicológicas e temendo pela segurança de seus filhos.
Diante das consequências de suas ações, Ramiro, aconselhado pelo namorado, optará por libertar Aline, enfrentando as possíveis represálias de Antônio. Essa decisão resultará em uma brutal surra que quase custará a vida do capanga.
Garçom dá punição
Ao descobrir que Berenice é a responsável por toda a situação, Kelvin ficará furioso. Luana (Valéria Barcellos) será quem revelará o “comércio de informações” ao ouvir conversas suspeitas entre Berenice e Antônio.
Decidido a tomar medidas drásticas, Kelvin demitirá a trambiqueira, recusando suas tentativas desesperadas de se explicar e transferindo a culpa para Luana, que estará presente no momento da demissão. Berenice será expulsa do Naitendei, enfrentando as consequências de sua traição.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.