Programa de sucesso que foi apresentado por Angélica voltará na Globo, mas emissora não quer a loira no comando
27/02/2024 às 11h44
Globo vive uma fase de reviver grandes novelas e programas, agora será a vez de um sucesso que foi apresentado por Angélica
Motivada pela máxima de que “nada se cria”, a Globo optou por resgatar uma fórmula do passado liderada por Angélica. Observando uma queda progressiva na audiência do Caldeirão com Mion a cada sábado, a emissora decidiu realizar ajustes na atração.
A Globo pretende investir na diversidade de quadros do Caldeirão com Mion e vai ressuscitar um velho conhecido da casa. Contudo, o Video Game, quadro apresentado por Angélica dentro do Vídeo Show (1983-2019), vai ganhar um “filhote” no programa de sábado em breve.
A informação é do jornal O Globo e traz que os primeiros participantes da competição já estão sendo escolhidos. Personalidades famosas vão testar seus conhecimentos sobre televisão, mais precisamente sobre a história e atrações da Globo.
O Video Game foi exibido como um quadro do Vídeo Show por 10 anos. Contudo, chegou a ganhar uma temporada especial em 2017 para tentar bater o Balanço Geral da Record, mas o tiro saiu pela culatra e ficou em segundo lugar.
Novo quadro
No ar há mais de dois anos, agora Marcos Mion vem procurando trazer novos conteúdos para o programa. Depois de revezar Tem ou Não Tem, Sobe o Som, Toque de Caixa e ABC do Mion, agora ele vem investindo em coisas diferentes.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Marcos Mion se transferiu para a Globo há pouco mais de dois anos, depois de sair em alta da Record por conta de A Fazenda 12, que teve Jojo Todynho como vencedora. Desde então, ele assumiu o Caldeirão na vaga de Luciano Huck que migrou para os domingos da líder de audiência.
Apesar de revezar sempre os mesmos quadros, Mion só perdeu a ponta no Ibope em momentos esporádicos, como em finais de campeonatos mostrados pelo SBT, como a Liga dos Campeões da Europa e Libertadores da América.