Irritada, musa dos anos 80 falou de exposição sobre problemas financeiros: “Deveriam se envergonhar”
08/03/2024 às 21h56
Querida musa dos anos 80 se irritou após ver seu nome envolvido em uma polêmica e falou da gravidade de ter o sigilo bancário quebrado
Bastante aclamada nas décadas de 1980 e 1990, quando emergiu como ícone nacional, a Musa Luiza Brunet enfrentou recentemente um contratempo financeiro, que a levou a desabafar.
Assim, ela expressou sua irritação com a exposição de suas informações bancárias na internet.
Atualmente com 61 anos, Brunet deu os primeiros passos na indústria da moda nos anos 80, posando para revistas voltadas ao público masculino e se consolidando como um dos maiores símbolos sexuais do país.
Entretanto, na década seguinte, ela teve uma breve incursão como atriz, participando de novelas da Globo como “Cambalacho” (1986), “Araponga” (1990), “O Mapa da Mina” (1993), “Anjo Mau” (1997) e “Torre de Babel” (1999).
Recentemente, no entanto, Luiza enfrentou dificuldades financeiras. Uma dívida de R$ 646 mil com o Banco Bradesco foi exposta na internet, o que a incomodou profundamente.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
A celebridade chegou a um acordo com a instituição financeira em julho para quitar a dívida, já totalmente liquidada, em duas parcelas.
Ela afirmou ter solicitado confidencialidade para evitar que o acordo fosse divulgado pela mídia, mas seu pedido não foi atendido pelo banco.
“Não sinto vergonha alguma, pois não estou em débito com o Bradesco, já paguei minha dívida há mais de quatro meses e sigo em frente sem prejudicar ninguém”, declarou ela em seu perfil no Instagram.
A modelo acredita falou da exposição
Com a exposição de sua dívida na internet, a ex-modelo manifestou indignação por não ter tido seu sigilo bancário respeitado e criticou a instituição financeira.
“Não vou abordar aqui a gravidade da situação em que o Banco Bradesco violou o direito de sigilo bancário de todos os correntistas. Aqueles que orquestraram essa situação com o intuito de manchar minha reputação é que deveriam se envergonhar de seus atos”, disparou.
Brunet também sugeriu que o vazamento de sua dívida foi intencional, visando prejudicá-la.
“Por isso, foi uma surpresa para mim a divulgação dessa informação, claramente realizada para atender aos interesses mesquinhos de alguém que não aceita minha transformação de vida”, afirmou.
Indignada, Luíza Brunet acusou o banco de agir de forma ilegal ao cobrar “juros abusivos”. Ela também enfatizou que enfrenta altos e baixos como qualquer pessoa.
“De forma ilícita, o que essa instituição financeira fez foi evidenciar minha humanidade. Que passo por momentos bons e ruins. Quero ressaltar a importância da resiliência”, contou.
“Pois, mesmo nos momentos mais difíceis, me ergui e segui minha missão de vida. Continuei ajudando os outros como pude, sem me deter em minhas próprias dificuldades”, afirmou a musa Luíza Brunet.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.