Atentado cruel: saiba o que acontece em plano maligno de Taís para matar Paula em Paraíso Tropical
14/03/2024 às 14h30
Taís arma novo plano para tentar se livrar de Paula em Paraíso Tropical
A história de “Paraíso Tropical” chegará em um momento decisivo com a surpreendente mudança de curso que envolve as gêmeas Taís e Paula, interpretada por Alessandra Negrini. A vilã planeja matar sua irmã e assumir uma nova identidade para escapar das consequências de seus crimes.
O plano diabólico de Taís é encenado no dia do casamento da irmã com Daniel, vivido por Fábio Assunção. Taís é acusada de matar Evaldo (Paulo Bauraqui) e perseguida pela polícia. Ela decide que a única maneira de fugir é forjar a sua própria morte e assumir a identidade da sua irmã.
A megera, então, manipula Ivan, que a ajuda nesse plano, convidado Paula para uma reunião na garagem de barcos de Antenor (Tony Ramos), no dia do casamento, com a promessa de que irá ajudá-la a denunciar a irmã. Mas quando Paula chega lá, Taís a deixa dopada e a coloca em uma lancha durante uma tempestade, com a ideia de atirá-la ao mar.
Paula sobrevive ao atentado
No entanto, Paula sobrevive ao ataque e o plano de Taís dá errado. Fred, interpretado por Paulo Vilhena, a resgata, e Olavo, interpretado por Wagner Moura, a leva para uma clínica psiquiátrica. A situação é utilizada por Olavo para intimidar Taís e manter Paula dopada na clínica.
Porém, a enfermeira Mercedes (Cristina Galvão) se recusa a obedecer as ordens de Olavo e mantém Paula acordada, dando a mocinha auxílio para escapar daquela situação.