Apresentador do SBT comprou carro, mas não conseguiu pagar e se desesperou: “Ninguém mais sabe disso”
15/03/2024 às 16h30
Iran Theime, o Santos, do SBT, contou história curiosa sobre como ajudou Ratinho no início da carreira
Ratinho hoje é considerado um dos apresentadores mais bem sucedidos da televisão, mas assim como quase todo mundo, teve momentos difíceis nos bastidores durante sua trajetória. Iran Theime, que interpreta o personagem Santos em seus programas no SBT, acabou revelando uma história curiosa sobre o famoso, na qual precisou ajudá-lo a superar uma dívida.
Iran Theime falou em uma entrevista para o podcast “Salada Cast” sobre um episódio que remonta ao início da carreira de Ratinho, quando ambos trabalhavam juntos antes de sua fama. Ratinho estava tendo dificuldades financeiras naquela época porque havia comprado um carro que não podia pagar.
O humorista Iran lembrou que Ratinho foi procurado pelo fiscal em 1986 por causa de dívidas com o carro. Para ajudar o apresentador, Iran conseguiu um autógrafo de Ratinho.
Fiscal pediu autógrafo em troca da prorrogação do prazo para pagamento
Surpreendentemente, o fiscal pediu um autógrafo em troca de mais tempo para pagar o veículo. “Eu trabalhava com o Ratinho em 1986. Ele comprou um Fiat, ele não conseguia pagar e um fiscal foi procurar ele”, começou o artista.
“O homem falou: ‘Isso é do Ratinho, apresentador?’ Você me arruma um autografo e eu consigo mais 15 dias”, confessou o famoso. “Eu posso falar dessa história, ninguém mais sabe disso, ele estava na sala e bateu na mesa com fé e disse: ‘Um dia eu vou ter um avião’”, revelou.