Atriz perdeu a chance de virar estrela da Globo e hoje vende salgados para sobreviver: “Cabeça pequena”

18/03/2024 às 14h30

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Simone Carvalho já foi estrela da Globo. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Ex-estrela da Globo, Simone Carvalho leva vida bem diferente atualmente

O auge das pornochanchadas, um gênero cinematográfico popular que revelou talentos como o de Simone Carvalho, uma atriz que viveu intensamente essa década, foi marcado pela década de 70. Mais tarde, no entanto, a vida da famosa foi marcada por escolhas controversas que alteraram o curso de sua carreira e a levaram a uma vida de arrependimentos, chegando a perder a chance de ter se tornado uma das maiores estrelas da Globo.

Aos 17 anos, Simone respondeu a um anúncio para atuar no filme “Amada”, dirigido por Cláudio Cunha, e assim começou sua carreira. Após esse papel, ela se tornou esposa do cineasta e estrelou outros filmes e peças teatrais. Em 1979, estreou na TV Globo na novela “Cabocla”, ganhando elogios e tendo feito várias outras produções do canal.

Simone tomou uma decisão radical no auge de sua carreira: deixou sua carreira para se tornar uma pastora evangélica. Mas essa escolha a deixou desiludida com a igreja e teve um impacto em sua carreira artística. Obteve apenas papéis secundários em produções televisivas menores, apesar de tentar voltar.

Simone ao lado de Kadu Moliterno na novela Cabocla. (Foto: reprodução/Globo)

Simone ao lado de Kadu Moliterno na novela Cabocla. (Foto: reprodução/Globo)

Atriz tomou decisões erradas na carreira

Em uma entrevista recente, Simone disse que estava arrependida de ter deixado sua carreira e reconheceu sua ingenuidade e vaidade na época. Ao contrário de sua vida glamourosa anterior como atriz, ela agora sobrevive vendendo salgados.

Simone Carvalho no SuperPop (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Simone Carvalho no SuperPop (Foto: Reprodução/RedeTV!)

“Eu já era conhecida, mas fiquei triste por ter sido esquecida na época. Uma pessoa me perguntou se eu queria prejudicar alguém e eu disse que não. Talvez eu tenha falado que gostaria de voltar em um papel principal. Foi nessa época”, explicou.

LEIA TAMBÉM:

“Infelizmente, eu tinha uma cabeça pequena, boba e vaidosa naquela época. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma tola e tudo isso é falta de Deus”, concluiu a ex-atriz.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.