Atriz levou “surra” em novela da Globo e deixou a família revoltada: “Nunca apanhou de ninguém”
19/03/2024 às 15h30
Elizabeth Savala fez o pai chorar por cenas em novela da Globo
Elizabeth Savala é uma figura famosa por suas performances de destaque e por sua capacidade de dar vida a personagens complexas. No entanto, Savala não é apenas conhecida por seu talento na tela, mas também compartilha uma história de determinação e apoio familiar que moldou sua carreira no entretenimento.
No ano passado, a famosa surpreendeu os telespectadores ao aparecer no extinto programa “Faustão na Band” como convidada especial e como amiga próxima do famoso apresentador. Durante essa participação, ela recebeu um vídeo emocionante de sua mãe, Isabel Savala, de 93 anos, que compartilhou palavras de orgulho e apoio para a trajetória profissional da filha.
Em uma história emocionante, Isabel disse que Elizabeth sempre se interessou pela atuação desde os primeiros anos. No entanto, ela encontrou resistência da família, especialmente do pai da atriz, que não estava feliz com a escolha da profissão.
Isabel afirma que seu marido não estava de acordo com a ideia de Elizabeth se dedicar a uma carreira artística e a viu como uma brincadeira passageira. Mas ela deixou a filha seguir seu coração e explorar sua paixão pela arte dramática.
Cena deixou o pai da atriz revoltado
A estreia de Elizabeth nas novelas, em 1975, na icônica “Gabriela”, foi o momento crucial que definiu a relação de Elizabeth com sua família. As primeiras cenas da atriz, em que ela lutou fisicamente com outro personagem, deixaram seu pai chocado e furioso.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Ao ver essa cena na televisão, ele ficou profundamente perturbado, pois nunca havia batido em seus filhos. No entanto, com o tempo, ele superou suas primeiras preocupações e aprendeu a apreciar o talento e o esforço de Elizabeth para sua arte.
Elizabeth Savala, emocionada com as palavras de sua mãe, revelou detalhes dos bastidores da novela e esclareceu quaisquer dúvidas sobre as cenas controversas que envolveram seu pai na tela. “Era o Gilberto Martinho, ele fazia meu pai [na novela]. Mas era tudo de mentira, só que meu pai não sabia. Nunca apanhei de ninguém em cena”, destacou.