REVIRAVOLTA DRAMÁTICA: Atriz dos anos 80 passou a viver da venda de salgados e expôs seu arrependimento
24/03/2024 às 19h00
Uma mudança de vida surpreendente: a atriz que foi destaque nos anos 80 lamenta suas escolhas, vivendo da venda de salgados. Entenda
Simone Carvalho, renomada por sua atuação em “Cabocla”, iniciou sua carreira no universo artístico aos 18 anos, protagonizando “Amada Amante” sob a direção de Cláudio Cunha.
+ DECLARAÇÃO BOMBÁSTICA! Ator expôs que não voltaria para a Globo e soltou verbo: “Não preciso”
Este não só marcou o início de sua carreira mas também de uma parceria de vida, tornando-se seu esposo e pai de seu filho. No ano seguinte, brilhou como Belinha na novela “Cabocla” de 1979, um trabalho de Benedito Ruy Barbosa.
Trajetória profissional notável
Ao longo dos anos, Simone agregou ao seu portfólio atuações memoráveis em obras como “Paraíso” e “Tieta”, esta última selando sua última aparição na Rede Globo. Posteriormente, explorou novos horizontes na Rede Manchete com “Tocaia Grande” e na Record TV com “Do Fundo do Coração”, marcando seu adeus à televisão.
+ DESABAFO PROFUNDO: Susana Vieira revelou sua decepção devastadora na Globo
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Uma vida de conversões religiosas
A jornada espiritual de Simone é tão diversificada quanto sua carreira artística. Atualmente se identifica com o judaísmo, mas sua trajetória religiosa é vasta, incluindo o evangelismo, onde uma revelação de seu pastor a fez reavaliar sua carreira na televisão, o catolicismo e o candomblé. Esta busca espiritual a levou à formação em teologia e ao papel de pastora.
Momentos de reflexão e transformação
Em um relato emocionante de 2015, a atriz Simone compartilhou um episódio de conflito familiar que a fez ponderar sobre a necessidade urgente de mudança pessoal.
Um argumento com seu filho escalou a ponto de resultar em um ato extremo, lançando uma faca em sua direção. Esse momento de tensão a impulsionou a buscar uma nova direção em sua vida.
Arrependimento e redenção
No SuperPop de 2017, da RedeTV!, a atriz Simone expressou arrependimento por suas tentativas pouco éticas de reconquistar um lugar na Rede Globo. Revelou sua luta interna entre a necessidade de reconhecimento e a busca por um papel que a redimisse aos olhos do público e de si mesma. Dessa forma, rconheceu sua imaturidade e as consequências de seus atos, incluindo decisões dolorosas que tomou em sua vida pessoal.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.