Ex-ator invadiu estúdio da Globo armado e ameaçou colegas para conseguir o emprego de volta

02/04/2024 às 20h00

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Globo - Arma (Foto: Reprodução, Montagem - Fatos da TV)

Ex ator da Globo, que na época fazia figuração em uma novela da emissora, tomou uma atitude drástica que lhe gerou consequências graves

O ex ator da Globo, Ricardo Ackel Dualib, passou dos limites ao tentar uma oportunidade de trabalho. Em 2007, durante as gravações da novela “Cobras & Lagartos”.

O ex artista invadiu os estúdios Globo com a intenção de mostrar seu trabalho para o diretor. Que deixou o núcleo da emissora em 2016, após 35 anos de serviço.

Então, Ricardo, que na época fazia figuração na novela, teve uma participação mais curta do que imaginava que teria na trama.

Diretor Wolf Maya (Foto: Reprodução/ Facebook)

Diretor Wolf Maya (Foto: Reprodução/ Facebook)

Além disso, ele ainda foi demitido por conta de uma declaração descabida que fez para a atriz Mariana Ximenes, chamando-a de “Diva”.

O ex ator queria uma oportunidade

Dessa forma, desesperado e sem emprego, o ex ator da Globo quis mostrar seu talento para o diretor. Mas, o encontro não se deu da melhor forma.

LEIA TAMBÉM:

Visto que o homem entrou nos estúdios armado e rendeu um funcionário da emissora carioca, esbravejando e ameaçando atirar nas câmeras caso Wolf Maia não lhe atendesse.

Então, no trajeto até chegar ao encontro do chefão, Ricardo acabou rendido pela equipe de segurança da Globo e não conseguiu fazer o que tanto queria.

Ricardo Ackel Dualib invadiu os estúdios da Globo (Foto: Reprodução/ Montagem Fatos da TV)

Ricardo Ackel Dualib invadiu os estúdios da Globo (Foto: Reprodução/ Montagem Fatos da TV)

Preso, o famoso prestou um depoimento a polícia e disse que sua intenção era apenas mostrar seu trabalho sem machucar ninguém.

Assim, durante uma entrevista à Folha de S. Paulo, o astro comentou que, queria apenas ter uma chance.

“Eu só queria uma oportunidade. Queria que Wolf Maya me ajudasse a transformar meu trabalho em desenho animado, coisa que só pode ser feita fora do Brasil, porque se trata de algo muito caro”, disse ele.

Após o escândalo, Ricardo passou a levar uma vida totalmente afastada da mídia e não despontou mais em nenhum trabalho.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.