Filho de Hebe revela que apresentadora morreu sem realizar seu maior sonho: “Ia arrasar lá”
04/04/2024 às 9h30
Filho da apresentadora Hebe Camargo revelou que a mãe partiu sem realizar um de seus maiores sonhos na televisão
Filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo decidiu falar sobre o sonho de sua mãe. Na ocasião, ele fez uma participação no programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sonia Abrão, e fez algumas revelações sobre a famosa.
Dessa forma, de acordo com Marcello, a mãe, que morreu em 2012 aos 83 anos de idade, Hebe nos deixou antes de realizar um de seus maiores sonhos.
Assim, segundo seu herdeiro, a comunicadora tinha vontade de ter um programa para chamar de seu em Portugal.
Camargo citou Cláudio Pessutti, que era sobrinho e empresário da apresentadora. Ele foi retratado como fiel escudeiro de Hebe no filme e na série que contaram uma parte da vida da famosa, que foi interpretada pela atriz Andréa Beltrão.
A apresentadora morreu sem realizar sonho
“Ele [Cláudio] tentou várias vezes… Mas, não sei, acabou esbarrando aqui e ali e sei que não foi”, disse ele. “Nossa, ia arrasar lá. Totalmente. Ela cantando na abertura do programa já ia conquistar o coração lusitano”, respondeu Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Assim, em outro momento da entrevista, Marcello Camargo afirmou que pretende seguir levando o nome da mãe pelo país, além de afirmar que já pensou em comandar um programa com o nome dela e comandado por ele mesmo.
Marcello foi entrevistado pelo programa “A Noite é Nossa” e falou Cláudio e a mãe, relembrando que ele era conhecido como seu braço direito. Por fim, ele explicou como aconteceu a proximidade entre os dois.
“Quando minha mãe optou por alguém da família para cuidar da carreira dela, eu era muito novo e não tinha conhecimento para assumir uma coisa tão importante como aquilo. E o Cláudio, que era mais velho, já tinha mais bagagem de vida. Naquele momento, foi a pessoa certa”, explicou.