Autor da Globo cansou de esconder e revelou briga com Susana Vieira: “É terrível”
04/04/2024 às 12h25
Um dos maiores autores da dramaturgia da TV brasileira revelou desentendimento com a talentosa atriz Susana Vieira
Aguinaldo Silva era um dos mais talentosos autores na dramaturgia da TV Globo, mas não teve o vínculo renovado e não faz mais parte do time de novelistas da emissora carioca.
Uma das musas das diferentes tramas dele era a atriz Susana Vieira, que obteve enorme sucesso nas histórias criadas por ele.
Desse modo, acreditava que nunca tivesse existido uma rusga entre eles. Mas não é bem assim. Aguinaldo Silva abriu o jogo em entrevista para o programa Júlia na SIC, TV de Portugal, e contou sobre uma briga que aconteceu dando todos os detalhes.
“Já tivemos brigas… eu não, ela que brigou comigo”, iniciou Aguinaldo Silva, que ainda deu mais detalhes do que a veterana fez com ele.
“Porque eu não a chamei para determinada novela. Porque a Susana é terrível, ela não tem papas na língua o que é ótimo”, contou o autor, que está fora do ar.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
A artista fez parte de grandes sucessos da emissora
Só para citar algumas com Susana, Fera Ferida (1993), Senhora do Destino (2004) e Duas Caras (2007), todas do autor Aguinaldo Silva.
Enquanto Aguinaldo Silva revela briga, Globo pode adiar remake de nova novela. A Globo pode ter que adiar a estreia do remake de ‘Renascer‘.
A trama está sendo escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, e pode ser levada para o segundo semestre do ano que vem.
Benedito é o autor da obra original, em 1993. A emissora não pretende emendar uma novela com características rurais. Vale lembrar que ‘Terra & Paixão‘, que estreia em maio na faixa das 9, terá esta temática.
Antes, a Globo poderá produzir uma novela escrita por Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento com o título de “O Grande Golpe”.