Famoso ator que brilhou na Globo, abriu seu coração sobre vicio em álcool
11/04/2024 às 18h01
Durante entrevista, ator que fez parte dos tempos de ouro de Malhação, falou sobre o seu vício em álcool
O ator de Malhação tem virado assunto após gravar um vídeo em que surge transtornado, teve o nome envolvido em outra polêmica recentemente. No entanto, o ator, que ficou famoso pelo personagem Cabeção, de Malhação, estava internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.
A notícia da internação veio à tona depois que a clínica foi fechada por denúncias de que pacientes eram mantidos em cárcere privado. A princípio, Sérgio Hondjakoff negou a informação, mas depois se justificou e confirmou que estava em tratamento no local.
“Eu fiquei um pouco envergonhado [de falar], envergonhado com a exposição toda, não soube o que fazer. E pensei: ‘Vou negar’. Queria preservar meu filho. Só minha mãe, meu pai e a mãe do meu filho sabiam [que eu estava internado]”, contou Sérgio Hondjakoff em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.
Contudo, o ator também comentou o vício em bebida alcoólica, afirmou que não fazia uso de nada ilícito, mas que pensava o tempo todo em beber. “Quando você está fazendo uso de alguma substância que altera a mente e o humor, e usando isso como fuga, acaba que, nos momentos em que estou sóbrio, eu fico pensando em consumir a droga.”
Serginho ainda ressaltou: “Melhor evitar, porque a gente sabe que quando começa o fim pode ser desastroso, é meio complicado”. Disse por fim.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Briga com o Pai
Pouco tempo depois, o ator fez uma live em meio a uma crise por uso de drogas. Nas imagens, Sérgio Hondjakoff aparece muito alterado e chega a ameaçar o pai de morte com um bastão, em troca de dinheiro.
“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f***r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, diz ele no começo do vídeo, compartilhado por alguns internautas nas redes sociais.
Em seguida, Hondjakoff aparece ao lado do pai e o ameaça: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”. Disse ao pai por fim.