Após doloroso diagnóstico, estrela da Globo precisou se afastar da Tv para se curar: “Foi muito difícil”
11/04/2024 às 23h06
Estrela da Globo, ao receber um doloroso diagnóstico precisou largar tudo para cuidar da sua saúde
A veterana Adriana Esteves, é considerada como uma das maiores atrizes da Tv brasileira, que fez e ainda faz muito sucesso na emissora da Globo. O que poucos sabem é que ela já passou por um momento delicado, ao descobrir diagnóstico de depressão e se viu obrigada a deixar a emissora às pressas.
Logo no começo de sua carreira, a artista enfrentou um problema, que a afastou por alguns anos, antes de despontar novamente nas telinhas do Plim-Plim. Adriana Esteves encarou sua primeira protagonista na novela “Renascer”, e recebeu muitas críticas, e revelou que adoeceu devido ao cansaço de ouvir tantas palavras negativas quanto ao seu trabalho.
A atriz interpretava Mariana, que era uma personagem muito polêmica, e após não saber lidar com as críticas, pediu para ficar 2 anos de folga da televisão, voltando a atuar apenas em 1995, em “Razão de Viver”.
Em entrevista ao Estadão Adriana Esteves revelou:
“A personagem era rica e importante na trama, mas houve uma certa rejeição, ao meu ver, conservadora. Eu ainda não tinha maturidade para separar o que eram críticas ao meu trabalho, e o que se referia à história da personagem”
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Apesar do momento de dificuldade, hoje ela leva isso como um grande aprendizado:
“Foi um período muito difícil da minha vida, mas tive a oportunidade de crescer e aprender a me cuidar. E isso é para sempre”.
Hoje em dia, Adriana Esteves é adorada pelos telespectadores, com diversos papeis que conquistaram o coração do público, tornando-a uma grande atriz e inspiração aos novos talentos. Seu trabalho mais recente foi Em 2022, aonde interpretou a vilã Isabel em Medida Provisória, um dos melhores filmes atuais dirigido por Lázaro Ramos e filmado em 2019.