Galã da Globo quebra o silêncio e relata que sofreu extrema violência dentro de sua própria casa
09/05/2024 às 12h00
Galã muito famoso da Globo, e querido pelos brasileiros, narrou experiências terríveis que passou quando era mais novo
A revelação chocante de um galã da Globo sobre ter sido vítima de extrema violência dentro de sua própria casa abalou não apenas seus fãs, mas também a indústria do entretenimento. O corajoso relato destaca uma realidade dolorosa e muitas vezes oculta, ressaltando a importância de discutir e enfrentar questões como violência doméstica, mesmo entre figuras públicas.
Cauã Reymond é um dos atores galãs mais queridos pelo público e procurado para elencar cada vez mais trabalhos na Globo. Seu último trabalho foi duplo, como os gêmeos Christofer/Renato.
Mas, quem vê o artista de 41 anos no auge do sucesso desfrutando uma vida muito boa, fruto do seu trabalho, nem imagina que ele já passou por momentos extremamente difíceis na sua vida.
Durante uma entrevista ao jornal O Globo, Cauã Reymond expôs o que ninguém se quer esperava ouvir e revelou que teve uma juventude recheada de traumas e violência:
“Vejo alguns colegas dizendo que muitas histórias só acontecem em novela. Antigamente, eu falava: ‘Existe! A minha vida é assim!’. Hoje, fico calado. Na realidade, existe coisa bem pior!” – Iniciou ele
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Revelações
Em seguida, o galã citou alguns perrengues que passou na infância e também citou o exemplo de vida, como a sua mãe que precisou trabalhar duro para manter a casa:
“Quando eu era bebê, quebrei a perna pulando o berço! Hoje, consigo identificar que foi uma forma de chamar a atenção da minha mãe, que trabalhava muito. Ela foi vendedora de paçoca. Odeio paçoca até hoje! Não consigo ver nem sentir o cheiro do amendoim!”
Em dado momento da entrevista, Cauã Reymond contou que já foi vítima de violência doméstica:
“O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde. Tinha muita energia e faltava um pulso masculino. Via o meu pai só duas vezes por ano” – Desabafou ele
No fim da conversa, o ator afirmou que busca ser um pai muito presente na vida de Sofia, sua filha de 9 anos, fruto da união com a atriz Grazi Massafera:
“Poder dar o meu melhor como pai é mais do que quebrar um padrão da minha família, é uma questão de sobrevivência.” – Afirmou o artista