Segredo que Marco Pigossi guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos ô porque
09/11/2022 às 14h30
Por medo do que todos falariam dele, o ator Marco Pigossi escondeu um grande segredo por anos, e agora, se mostra aliviado depois de se ver livre dele
Acima de tudo, pegando todos de surpresa, o ator Marco Pigossi revelou para o mundo que é Gay. Com vários sucessos na telinha da Globo e Netflix, agora Marco Pigossi conquistou o sucesso também na vida pessoal. O ator assumiu o relacionamento sério com Marco Calvani, um cineasta italiano famoso mundialmente.
A princípio, mesmo nunca tendo se assumido gay, já havia rumores de que Marco estivesse conhecendo alguns rapazes. Feliz no relacionamento, o ator finalmente conseguiu revelar aos fãs que está namorando. Os seguidores ficaram muito felizes e parabenizaram Pigossi pela força, que ajudará milhares de pessoas que sofrem com o preconceito e o medo de assumirem a sexualidade.
Então, Marco Pigossi agora divide os holofotes com o namorado, que é cineasta, ator, diretor e tradutor nascido na cidade de Prato, na Itália. Ele já atuou em alguns longas e escreveu algumas peças de teatro, além de ser sempre visto junto com estrelas de Hollywood, estando presente até em tapetes vermelhos de filmes com grande bilheteria
O medo de se assumir
Dois meses após assumir publicamente o namoro com o cineasta italiano Marco Calvani, Marcos Pigossi relembrou a crise de pânico que teve em 2011 por conta de uma fake news que afirmava que ele estava tendo um affiar com o ator Rodrigo Simas, seu colega na novela “Fina estampa”, nos bastidores da Globo.
“Quando estava no ar com a novela ‘Fina Estampa’, viajei para o Rio de Janeiro, onde faria gravações. Quando desembarquei no aeroporto, abri meu celular e li uma notícia: que eu estava tendo um relacionamento com um ator da mesma novela. Era mentira absoluta. Chegava a dizer que nós nos ‘pegávamos’ nos bastidores. Era tudo invenção, mas as pessoas acreditam no que querem acreditar. Eu fiquei travado ao ler aquilo”, revelou ele em entrevista à revista “Piauí”.