Ex musa da Globo quebrou o silêncio e expôs mágoa em não ser mais chamada para atuar: “Velhinha carcomida”

03/06/2024 às 20h00

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Rosane Gofman, Susana Vieira, Claudia Alencar, Lilia Cabral, Aguinaldo Silva, Joana Fomm, Christiane Torloni e Arlete Salles (Foto: Reprodução - Contigo)

Ex musa da Globo, das mais lindas que já despontaram na Tv, lamenta em não conseguir novas oportunidades de atuar

Quem viveu a década de 90 até meados dos anos 2000 sabe que a tv brasileira foi marcada por elas, as musas. Entre tantos nomes de beldades que ajudavam a abrilhantar ainda mais os programas e as novelas, principalmente na Globo, temos uma em especial que marcou para sempre os brasileiros com suas personagens, estamos falando de Claudia Alencar.

Claudia Alencar e Flávio Galvão em "Tieta" (Foto Reprodução/Globo)

Claudia Alencar e Flávio Galvão em “Tieta” (Foto Reprodução/Globo)

Um dos seus papeis mais icônicos foi a sedutora Laura, que na trama descobrimos que era a pessoa por trás da misteriosa “Mulher de Branco” da novela “Tieta”, da Globo. Alias, essa novela por inteiro é considerada como um verdadeiro clássico da dramaturgia. Mas apesar de Claudia ter vivido a melhor era de ouro, hoje em dia ela encontra muitas dificuldades em atuar.

Cláudia Alencar desabafou sobre não ter mais oportunidade para atuar (Foto Reprodução/Instagram)

Cláudia Alencar desabafou sobre não ter mais oportunidade para atuar (Foto Reprodução/Instagram)

Isso porque ela está bem longe de aparentar a idade que tem, sendo assim fica complicado encontrar papéis para ela que se encaixem com sua aparência atual. Em entrevista à Quem ela detalhou a respeito;

“Não estou sendo chamada para nada. Se fosse uma velhinha carcomida de 70 anos seria mais chamada. Com a minha saúde e beleza, eles não sabem o que fazer comigo. Gostaria de fazer séries na Globoplay, na Netflix, no Prime Video. Adoraria voltar para o set”

Ela ainda relatou a rotina saudável que costuma manter em seu dia a dia:

“Faço esteira, alongamento. Tenho uma alimentação saudável e até dou palestra sobre isso, porque sei que o melhor remédio é a comida. Não me sinto com 70 anos, tenho 50″ – Disse ela que continuou:

LEIA TAMBÉM:

“Cortei sal, açúcar, doce, massa, creme de leite, salsicha, linguiça, feijoada, fritura. Cortei tudo para poder ficar viva por mais tempo com saúde. E a saúde traz beleza, saúde mental”.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.