Ex-galã da Globo precisou trabalhar como sacoleiro pra sobreviver: “Comecei com uma camiseta”

05/06/2024 às 8h07

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Elenco do Video Show (Foto: Reprodução - Globo)

Um ex galã da Globo, visto como um dos mais gatos da Tv, precisou trabalhar como sacoleiro para conseguir pagar as contas

Luigi Baricelli, considerado um dos mais lindos galãs que despontou nas telinhas da Globo, relembrou que teve que trabalhar como sacoleiro, em uma entrevista que ele concedeu ao programa Sensacional, comandado por Daniella, apresentadora da RedeTV!.

O galã, além de fazer parte de inúmeras novelas da Globo, como “O Profeta”, “Alma Gêmea”, “A Padroeira” e “Laços de Família”, encantou o público com seus belos olhos claros e fez um sucesso absurdo com seus personagens.

Luigi Baricelli em "Alma Gêmea" novela da Globo (Foto Reprodução/Blogguer)

Luigi Baricelli em “Alma Gêmea” novela da Globo (Foto Reprodução/Blogguer)

Durante a entrevista, Luigi Baricelli relembrou um pouco seu passado em um momento mais complicado da vida, aonde ele ficou na dúvida do que fazer para levantar um dinheiro, foi então que ele decidiu trabalhar como sacoleiro: “Comecei com uma camiseta. De uma, virou duas, de duas, virou três e, quando vi, já tinha vendedoras” – Contou ele

Detalhes

Sua vida mudou totalmente após uma produtora se admirar com  sua beleza. Luigi Baricelli também contou que foi para a emissora platinada, alavancando sua carreira, com a ajuda de uma grande atriz, a belíssima Cristiana Oliveira:

“Eu estava fazendo esse trabalho na Record, aí, essa mesma produtora me disse que a Cristiana Oliveira havia me escolhido para fazer umas fotos. Ela me indicou na Manchete”.

LEIA TAMBÉM:

Luigi Baricelli recebeu uma mensagem surpresa de Cristiana Oliveira durante entrevista (Foto Reprodução/Internet)

Luigi Baricelli recebeu uma mensagem surpresa de Cristiana Oliveira durante entrevista (Foto Reprodução/Internet)

Essa mesma atriz fez uma surpresa para Luigi Baricelli e enviou uma mensagem para o galã da Globo, dizendo: “Eu fico realmente muito feliz de saber que estou no livro, na história, desse cara que é tão incrível. […] Sempre foi um homem delicado, uma pessoa querida. […] Te desejo muito sucesso na sua jornada” – Declarou ela

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.