Atriz queridinha da Globo ficou anos na geladeira após gerar mágoa em autor da emissora
11/06/2024 às 18h00
Atriz da Globo que fez sucesso em várias novelas da emissora, deixou autor chateado ao recusar interpretar ser protagonista
A atriz Priscila Fantin fez muito sucesso ao participar do folhetim “Chocolate com Pimenta” (2003), mas acabou barrada da Globo anos após a exibição original da trama.
Isso porque a atriz recusou um papel na novela “Morde & Assopra (2011)” do autor Walcyr Carrasco.
Ademais, Priscila acabou considerada a queridinha do autor, já tendo integrado o elenco de cinco obras de Walcyr Carrasco.
Após o sucesso da atriz em “Esperança” (2002), ela ganhou a chance de viver a vilã Olga em “Chocolate com Pimenta”.
Logo após, ela participou de “Alma Gêmea” (2005) e “Sete Pecados” (2007). Mas quatro anos depois, o autor convidou Priscila Fantin para ser a protagonista de “Morde & Assopra” (2011), mas ela recusou o papel e Walcyr Carrasco ficou magoado.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Atriz ficou anos na geladeira da emissora
Após o ocorrido, Priscila Fantin sumiu das novelas da Globo e, durante seu tempo na geladeira, fez apenas participações especiais em “Malhação Casa Cheia” (2014) e “Boogie Oogie” (2015).
Então, após cinco anos longe da televisão, Walcyr Carrasco resgatou Priscila Fantin e a escalou para “Êta Mundo Bom” (2016). Mas a personagem passou longe de ter destaque como as outras que viveu anteriormente.
Segundo a atriz, ela decidiu se afastar das novelas para se priorizar. Atualmente, ao lado de sua linda família, a atriz está se dedicando a trabalhos de curtosperiodos.
“Acho que os trabalhos mais curtos são mais bem-vindos no meu caso. Quando faço algum trabalho, me dedico muito. Então, só aceitaria uma novela se fosse uma personagem que fizesse sentido para mim”, declarou a atriz que participou como Olga em “Chocolate com Pimenta”.