Bomba! Augusto Melo e Armando Mendonça rompem em meio a caos nos bastidores do Corinthians
24/06/2024 às 14h00
Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 114 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o presidente do Timão, Augusto Melo chamou atenção mais uma vez ao romper de uma vez por todas com o vice-presidente, Armando Mendonça em meio a investigação.
Bomba! Cuca é oficialmente demitido e deixa Athletico após polêmicas; confira os bastidores
Armando Mendonça e Augusto Melo rompem em meio a caos no Corinthians
Urgente! INSS faz comunicado sobre benefício e decisão sobre possível corte choca população
Para quem não vem acompanhando, o escândalo envolvendo a comissão paga no contrato de patrocínio da VaideBet foi a gota da água para que a relação fosse rompida. De acordo com as informações do Fantástico, a Polícia Civil suspeita que Armando Mendonça tenha contratado a espiã que foi até a casa da mulher usada como “laranja” para abertura da Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda (essa empresa de fachada está no centro das investigações relacionadas ao caso).
Mudanças no Bolsa Família são confirmadas e governo declara que benefício pode ser suspenso
LEIA TAMBÉM:
● Bomba! Cuca é oficialmente demitido e deixa Athletico após polêmicas; confira os bastidores
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
É oficial! Lula aprova nova lei para o Bolsa Família e cidadãos são pegos de surpresa com valor
Embora nada tenha sido comprovado, a suspeita de que Mendonça poderia estar conduzindo uma apuração paralela já existia nos bastidores do Corinthians. Já que ele foi o primeiro a alertar Augusto Melo e outros membros da cúpula do clube de futebol que seria divulgada na imprensa uma denúncia envolvendo o contrato de patrocínio da VaideBet – tal informação foi relatada pelo vice-presidente em depoimento à Polícia.
Celular travando sem parar? Saiba o que fazer quando o seu aparelho começa a dar problemas
Armando e Augusto Melo se afastaram nas últimas semanas e as coisas pioraram depois que o grupo político que ele lidera retirou apoio ao presidente. Na ocasião em questão, diretores dos departamentos financeiro e de futebol entregaram os cargos, mas o vice permaneceu. Contudo, a situação mudou drasticamente e ele espera “a apuração da autoridade policial competente para saber o caminho do dinheiro que saiu do Corinthians”.
Flamengo fica a um passo de perder Hugo Souza após jogador ser procurado por 6 times
Em meio a crise no Corinthians, Augusto Melo promete 4 reforços de peso