Atriz da Globo revela que foi atacada por uma onça durante gravações

25/06/2024 às 13h18

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Atriz da Globo atacada por onça (Foto: Reprodução, Montagem - Fatos da TV)

Atriz da Globo levou o maior susto durante as  gravações de uma cena

Vocês devem star imaginando que essa matéria irá falar de alguma cena de “Pantanal” não é mesmo? Mas sinto lhe informar que não se trada de nada disso. Essa caso da onça que irei relatar agora aconteceu em uma outra trama da Globo que nada tem haver com o universo deste folhetim de sucesso.

O incidente na verdade aconteceu durante as gravações de “Hilda Furacão” de 1998, com a atriz que na época tinha apenas 22 anos de idade, Priscila Gontijo. A atriz levou uma mordida e acabou tendo que ir às pressas para um hospital

Priscila que anteriormente tinha feito apenas uma participação em “Anjo Mau”, na minissérie ela viveu a personagem “Lurdinha”. Na cena em que a atriz foi atacada, sua personagem se assusta com o “bichinho de estimação” (a onça) de “Tunico Mendes”, que era interpretado por Stênio Garcia, e saia aos berros para se proteger nos braços dele, aquele velho “clichê” que fazem a gente se encantar com as novelas e tramas até hoje.

Glória Perez relembrou o momento em seu Twitter (Foto Reprodução/Twitter)

Glória Perez relembrou o momento em seu Twitter (Foto Reprodução/Twitter)

Porém, as coisas fugiram do controle, e a onça em questão realmente atacou a atriz, e como mencionamos anteriormente, Priscila parou em um hospital, precisou fazer uso de um colar ortopédico, e tomou inúmeras vacinas anti-tétano e raiva.

O adestrador do animal na época Flavio Farney Xavier, em nota ao “Jornal do Brasil”, garantiu que a onça em questão, que por sinal era fêmea, costumava ser mansa e era habituada em participar de programas televisivos como séries e novelas, fora que eles deram toda uma assistência quanto a ter pessoas treinadas para conter a situação:

LEIA TAMBÉM:

” Ficaram seis pessoas no estúdio, treinadas para entrar em ação, caso acontecesse alguma coisa” – Declarou ele na ocasião

Em entrevista para o “Jornal O Globo” em fevereiro do ano de 98 ela explicou que apesar da experiência ter sido traumática a Globo a amparou: “Foi traumático, mas agora estou tranquila. A Globo está me dando toda a assistência e pagando as despesas médicas” – Declarou Priscila Gotijo

Já o pai da atriz que estava extremamente assustado com tudo que aconteceu, em declaração para o “Jornal do Brasil” disse :“Foi sorte ela não ter morrido”

Priscila Gotijo na época usava como sobrenome Luz, ela não seguiu a carreira de atriz mas foi bem sucedida como roteirista e escritora.

Priscila Gotijo hoje prefere ficar na posição de roteirista e escritora (Foto Reprodução/Internet)

Priscila Gotijo hoje prefere ficar na posição de roteirista e escritora (Foto Reprodução/Internet)

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.