Estrela da Globo morre falida e na miséria, após se viciar em drogas e ser presa por roubar amiga
27/06/2024 às 10h00
Atriz que foi sucesso em novelas da Globo, se afundou em dívidas e perdeu tudo após cometer roubo motivada pelo desespero
A atriz Desirée Maria Vignolli Hoagland fez muito sucesso na Globo nos anos 70. A artista chegou no Brasil aos 12 anos, filha de uma diplomata brasileira e de um advogado norte – americano.
Nascida em berço de ouro, Desiré estudou teatro e atuou no “Sítio do Pica Pau Amarelo” (1971). Então, logo depois, atuou na novela “Jogo da Vida” (1981) e “Louco Amor” (1983).
Entretanto, o sucesso foi tanto, que logo alcançou o melhor momento da carreira. A famosa teve o papel principal da novela “Que Rei Sou Eu” (1990) e em “Mico Preto” no mesmo ano.
Além disso, esteve em “Ilhas das Bruxas” (1991), da Manchete, e das novelas “De Corpo e Alma” (1992) e “O Mapa da Mina” (1993), também na Globo.
Por fim, seu último trabalho foi no ano de 2000 no programa humorístico “Zorra Total”. Também, a famosa ainda se participou na Record em “Vidas Cruzadas”.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Roubo da ex-atriz da Globo
Após deixar a televisão, Desirée Maria Vignolli Hoagland passou por uma difícil crise financeira. A situação foi tensa e a ex-atriz acabou roubando cheques de uma amiga de academia.
“Agi no desespero de não ter o que dar para meus filhos e por causa das dívidas que tenho de cheques pré-datados e com bancos”, contou a ex-atriz da Globo.
“Se eu pudesse voltar um dia na minha vida pode ter certeza de que não faria isso de novo, pois estou muito arrependida”, concluiu Desiré na época, em 1999.
O fato acabou afundando ainda mais sua carreira. Inclusive, em 2012 ela contou novamente sobre o caso e chegou a dizer que tudo não passou de invenção.
“Tudo o que falaram de mim até hoje foi invenção. Fui discriminada pela imprensa. Nunca recebi pensão dos meus ex-maridos. E as pessoas só gostam de lembrar um momento de desespero que eu tive”, explicou a ex-Globo.
Infelizmente, no dia 21 de janeiro de 2018, a atriz foi encontrada morta por sua mãe, Dona Decy. Quem confirmou a causa da morte por infarto agudo do miocárdio foi sua filha Jéssica Vignolli Blanco, fruto de seu casamento com o ator Luis Gustavo, de quem era divorciada.