Jurado que participava do programa do Raul Gil acabou cortado após briga nos bastidores
09/07/2024 às 20h00
Confusão nos bastidores da gravação do Programa Raul Gil fez com que jurado acabasse demitido da noite para o dia
Sendo uma emissora bem rígida, recentemente o SBT chamou a atenção ao anunciar a demissão do jornalista Dudu Camargo após situação que ocorreu no camarim.
Mas outro caso que também chamou a atenção foi a demissão do ex- jurado do programa do Raul Gil, Caio Mesquita, cortado da emissora devido a uma camiseta.
Sendo assim, segundo Caio Mesquita o motivo que levou ele e todo o júri do quadro Jovens Talentos de 2011 do programa do Raul Gil, foi uma camiseta que acabou gerando uma grande discussão dentro da produção.
Em entrevista ao podcast Vênus o saxofonista explicou como foi que aconteceu a situação, ele revelou que uma pessoa de fora estava pagando para os artistas da emissora utilizarem suas camisetas nos programas.
O artista acabou notificado
“Tinha um lance lá de marcas de roupa, que a galera começou a pagar para usar marca da roupa. Pagava ‘X’ e usava. Isso pulverizou no SBT de tal forma que todo mundo fazia e em todos os programas. Você vestia uma roupa, com uma marquinha, um simbolozinho e ganhava uma graninha ali, era um complemento do cachê”, começou Caio.
LEIA TAMBÉM:
● Atriz famosa da Globo não vai no enterro do próprio pai e atitude deixa o Brasil perplexo
● Agora com Ana Hickmann, Edu Guedes já foi casado com apresentadora famosa e você não fazia ideia
● Vista como amaldiçoada, novela da Globo foi cercada de tragédias e escândalos são abafados até hoje
Sendo assim, segundo o saxofonista o ideia não agradou muito os diretores e um dia, durante a gravação de uma edição da atração de Raul Gil, o saxofonista afirmou que acabou surpreendido após ser interditado por um diretor que pediu para ele retirar a camiseta que estava usando.
“Até que um dia a gente estava numa gravação do programa, desce um diretor lá do SBT, que eu nunca tinha visto na vida… Ele desceu com a gravação rolando, passou no meio do palco, veio na minha mesa. E apontou: ‘Tira essa camisa agora senão não continua a gravação’”, afirmou Caio.
Por fim, Caio Mesquita contou que após o ocorrido não demorou muito para que ele acabasse notificado do desligamento. Ele ainda revelou que na mesma época todos os jurados do quadro acabassem desligados.
“Dias depois veio o desligamento. ‘Não precisa mais vir, a gente vai trocar o júri, deu esse problema aí e não é legal continuar’”, finalizou Caio.