Famoso ator da Globo pega todos de surpresa ao se declarar ser a favor das drogas: “É ótimo se drogar”

18/07/2024 às 11h13

Por: Wellington Silva
Ator da Globo (Foto: Reprodução, Globo)
Ator da Globo (Foto: Reprodução, Globo)

Pegando todos totalmente de surpresa, ator da Globo declarou ser a favor do uso de drogas; Confira os detalhes

Quando o assunto é drogas, maconhas e afins, as opiniões são as mais diversas possíveis. Contudo, esse ator não hesitou em falar sobre o assunto quando questionado. Atualmente na novela da Globo: Mar do Sertão, dando vida ao personagem Sabá Bodó, o ator Welder Rodrigues revelou ser a favor das drogas.

Quem já conhece o trabalho de Welder Rodrigues poderá se chocar com o fato de que, já em sua primeira novela, o ator será um vilão. Nanovelas das 6, “Mar do Sertão”, o comediante dá vida a Sabá Bodó, prefeito da fictícia cidade de Canta Pedra. Na trama de Mario Teixeira, o governante terá apenas duas ambições: dinheiro e se manter no poder.

Destaque nos humorísticos, Welder Rodrigues fez  primeira novela na Globo (Foto: Reprodução - Globo)

Destaque nos humorísticos, Welder Rodrigues fez primeira novela na Globo (Foto: Reprodução – Globo)

“É a primeira vez que faço novela, confesso que estava tenso. Mas eu havia trabalhado com a equipe técnica, o Allan (Fiterman) sabe o que está fazendo, é muito tranquilo. Estava tenso com a demanda de texto, mas foi muito tranquilo”, comenta.

Ator se revelou ser a favor das drogas

O ator Welder Rodrigues, que interpretou o personagem Jajá no “Zorra Total”, da Globo, defendeu abertamente o uso de drogas durante entrevista. “Todo mundo tem o direito de se entorpecer. O discurso tem que mudar urgentemente. Não é ruim. É ótimo se drogar”, explicou.

Welder Rodrigues estreiou como vilão em 'Mar do Sertão': 'Trágico-cômico' |  Mar do Sertão | gshow

Welder Rodrigues estreiou como vilão em ‘Mar do Sertão’: ‘Trágico-cômico’ | Mar do Sertão | gshow

A respeito da saída do humorístico, onde atuou de 2007 a 2009, Welder elogiou o diretor da atração. “Respeito muito o [Maurício] Sherman, mas saí porque não concordava com aquele humor. Eu não me encaixava.”

O ator também comentou o episódio em que apanhou de skinheads na Europa, pois parece com um marroquino. A entrevista foi gravada para o programa “A Máquina”, da TV Gazeta, apresentado por Fabrício Carpinejar. As informações foram divulgadas pelo canal.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.