Atriz foi proibida de atuar pelo seu marido, mas voltou para as telinhas após se separar

10/11/2022 às 17h07

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Atriz foi proibida de atuar pelo seu marido, mas voltou para as telinhas após se separar (Foto: Reprodução)

Famosa atriz passou anos sem poder atuar por proibição de seu marido, após separação, ela retornou a brilhar nas novelas

Marly Bueno atuou em várias novelas de sucesso ao longo de sua carreira. A atriz atuava desde os anos 1960 com uma vasta lista de personagens marcantes em sua carreira, sobretudo na televisão e teatro.

Ficou conhecida por atuar em vários papéis marcantes na Rede Globo. Entre eles, como a personagem Margot, em O Bofe; Mariinha, em Estúpido Cupido; Gilda Duran, em Sem Lenço, Sem Documento, em 1977, quando se afastou dos melodramas por seis anos, realizando apenas participações em programas humorísticos.

Atriz Marly Bueno (Foto: Reprodução)

Em 1983, regressa às tramas da Rede Globo em Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu, onde teve o privilégio de atuar nas duas versões da novela como a governanta Olívia. Em 2006, foi para a Rede Record, onde atuou nas novelas Bicho do Mato e em Chamas da Vida.

Depois de três anos fora da televisão, retornou à Rede Globo, onde participou do remake de Guerra dos Sexos, interpretando Olivia Kraus. Em 2016, esteve em Êta Mundo Bom! Quaro anos depois, voltou à TV e atuou em Salve-se Quem Puder.

A PAUSA NA ATUAÇÃO

Após atuar em varias novelas e deixar seu nome marcado na televisão, Marly Bueno parou de aturar por um tempo. O redator Hilton Marques foi o grande motivo para sua pausa. A atriz ficou casada por ele durante 25 anos, e foi proibida de voltar as telinhas.

LEIA TAMBÉM:

Atriz Marly Bueno (Foto: Reprodução)

Mesmo assim, ela conseguiu realizar algumas participações em programas nesse período. Como é o caso dos concursos a Miss brasil, durante os anos de 1965 e 1979, aonde atuou como apresentadora.

Felizmente seu afastamento chegou ao fim. Após 25 anos juntos, Marly Bueno se separou de Hilton Marques e tratou logo de voltar a atuar. Seu retorno foi na novela Felicidade, exibida entre 1991 e 1992, pela Globo.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.