Após confusão nos bastidores, ator de “O Rei do Gado” foi descartado pela Globo
15/11/2022 às 9h48
Ator de “O Rei do Gado” viveu em momentos de altos e baixos na Globo
Na década de 90, o ator Oscar Magrini viveu a melhor e a pior fase da sua carreira na Globo. Após se destacar em “O Rei do Gado” e “Torre de Babel” o ator foi demitido por conta de alguns problemas que ele causou nos bastidores de “Vila Madalena”, novela de 1999.
Após ter feito sucesso como “Victor” em “Mulheres de Areia” de 1993, ele emplacou como “Ralf” em “O Rei do Gado”. Em 1997, ele destacou em “O Amor está no Ar” e em 1997, voltou ao horário nobre, em “Torre de Babel”, aonde ele interpretou o malandro “Gustinho”, que bombou como cantor sertanejo fajuto, visto que era seu irmão “Boneca” que cantava de verdade.
Mas a carreira do ator passou a declinar de vez na Globo após a sucessão de atrasos e faltas que ele cometia durante as gravações de “Vila Madalena”, trama de Walter Negrão para o horário das sete.
Oscar, por sua vez, afirmou que a culpa não era dele e atribuiu os problemas internos ao atraso na entrega dos roteiros de gravações. Ele também ficou magoado com a decisão da Globo em demiti-lo e dar um “sumiço” em seu personagem.
Alguns meses após sua demissão na emissora dos Marinhos, Magrini foi convidado pela Record para integrar no elenco de “Marcas da Paixão”. No ano seguinte ele se aventurou em morar fora do país, e partiu para Portugal, e passou a atuar em tramas do país.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Seu retorno à Globo se deu graças a seu amigo Benedito Ruy Barbosa que o chamou para a novela “Esperança”, mas a Globo não concedeu a ele um contrato fixo.
Em 2003, Oscar Magrini foi migrou para o SBT, aonde interpretou “Algenor” em “Canavial das Paixões”. Na Globo ele marcou presença também em “Cabocla” de 2004 e ” Sinhá Moça” em 2006. Seu mais recente trabalho foi na Record, como “Noé” em Genesis.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....